quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA. Petkovic diz que jogará futebol por, no máximo, mais dois anos.



.



.



.
Em entrevista a Ana Maria Braga, sérvio garante que não passará dos 39 anos e que prioridade é manter o alto nível: 'Não chego aos 40'


.


1) Um dos assuntos comentados por Petkovic na sua ida ao programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, foi o seu futuro. O sérvio disse que já decidiu que não vai prolongar a carreira por mais do que dois anos.


.


2) Pet, que atualmente está com 37 anos, pretende parar antes de completar 40. Mas o ídolo rubro-negro não descarta pendurar as chuteiras antes disso.

.

3 ) " Aprendi recentemente que não é bom afirmar nada. Respondi, no ano passado, que a resposta mais precisa e verdadeira que posso dar é que vou jogar enquanto tiver saúde. E enquanto eu sentir que posso ser um dos melhores, como aconteceu até agora, principalmente nos últimos dez anos aqui no Brasil. Se eu estiver com saúde, o planejamento é jogar esse ano e mais um. Depois disso, independentemente de tudo, vou largar. Pode acontecer antes? Pode. Mas ultrapassar dois anos não vai. Vou até 39, mas não chego a 40 – afirmou Petkovic.


.


4) Apesar da resposta, o futuro de Petkovic ainda está indefinido. Pelo menos na Gávea. Seu contrato com o Flamengo termina em junho e até agora não foi renovado. O desentendimento com o vice de futebol, Marcos Braz, deixou a questão ainda mais nebulosa. Mas o dirigente já afirmou que a situação do sérvio é igual às de outros jogadores como Toró, por exemplo, e que tudo será resolvido após o carnaval.


.


5) Pet segue treinando separadamente do grupo rubro-negro, mas Andrade já disse que conta com ele para a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, dia 17, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã.


Texto e vídeo do globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário