quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

COMENTARISTA DESMAIA EM TRANSMISSÃO ao VIVO. POSTAMOS O VÍDEO com o APAGÃO.




.

João Batista da Silva, ex-jogador da Seleção Brasileira e comentarista de futebol da RBS, desmaiou durante transmissão de jogo em Porto Alegre. Após falar sobre suas expectativas para o duelo entre Grêmio e São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, Batista não aguentou o calor e desmaiou na cabine de imprensa.

O texto a seguir é do Marcelo Monteiro.

O calor ( superior a 40 graus ) que atingiu Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, tornado o Estádio Olimpico um forno, não prejudicou apenas os jogadores de Grêmio e São Luiz, que empataram por 1 a 1. No momento do "apagão" o termômetro "ainda" apontava 37 graus.
.
Poucos minutos antes do começo da partida, o comentarista Batista ( ex-jogador do Inter, Grêmio e da seleção brasileira ) não aguentou o calor e desmaiou no ar, logo após falar sobre sua expectativa para o jogo, na cabine de imprensa da TVCOM, emissora do Grupo RBS, afiliado à rede Globo. Rapidamente, o episódio foi parar no Youtube e, em poucas horas, já estava disponível em mais de 10 links.
.
Recuperado, depois do jogo, Batista comentou com bom humor o episódio, em entrevista à Rádio Gaúcha. "Está tudo bem. Isso nunca tinha me acontecido. Agora eu sei o que é apagão. Apagão é isso!", afirmou, entre risos...
.
NOTA DE ATUALIZAÇÃO DO BLOG : A RBS INFORMOU, NA MANHÃ DE HOJE, QUE A TEMPERATURA OFICIAL ( de Porto Alegre ) CHEGOU ao patamar de 38,5 C, mas a sensação térmica foi mais além : 44 graus C.
.
VEJA A FOTOGRAFIA ( no momento do "apagão").

LOGO ABAIXO, para você não ter mais dúvidas, ASSISTA ao VÍDEO e VEJA o "APAGÃO".


Nenhum comentário:

Postar um comentário