sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

UM GRANDE ESTÁDIO NÃO SERVE PARA A COPA DO MUNDO.


1) É hora de você saber o outro lado da história. Já foi noticiada a versão da FIFA, mas agora é a vez do Brasil.
.
2) Nas linhas abaixo, aqui no BLOG Música do GOL, você teve ( e ainda tem ) a oportunidade de ler o texto em que o Sr. Jeronome Valcke, secretário geral da FIFA, DESCARTOU o ENORME ESTÁDIO do São Paulo Futebol Clube.
.
3) Agora, até mesmo para escutar o outro lado da história, você tem a oportunidade de saber o que os são paulinos - bem como as demais altoridades envolvidas - acharam das DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS do Sr. Valcke.
.
4) O Comitê Paulista para a Copa de 2014 e o São Paulo Futebol Clube - demonstrando união - reagiram com tranqüilidade às declarações do secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, que criticou mais uma vez o projeto do Morumbi para o Mundial.
.
5)
Para o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, as mudanças pedidas pela Fifa são de fácil realização, e não devem atrapalhar os planos da capital paulista, que pretende receber o jogo de abertura e uma das semifinais da Copa de 2014.
.
6) Você pode ler, aqui no Música do Gol - na postagem abaixo – o que o Sr. Valcke disse. A mais dura afirmação foi no sentido de que o MORUMBI ESTÁ VETADO PARA A COPA DO MUNDO.
.
7) Leia o texto, está nas linhas abaixo.

Fonte: ESPN e BLOG Música do Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário