sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DUAS MANGAS VALEM 4 MILHÕES de REAIS. ACREDITE que é VERDADE.



1) Você pode até achar que o BLOG MÚSICA do GOL está de brincadeira, que está tirando onda com a sua cara, mas juro que não ! Olha que hoje não é primeiro de abril.
.
2) Sem um patrocinador fixo na camisa desde que encerrou a sua parceria com a Semp Toshiba, no final do ano passado, o Santos ainda segue em busca de um anunciante para frente e as costas de seu uniforme. Mas, enquanto essa definição não acontece, o Peixe irá apresentar - na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu novo patrocinador para as mangas: a Seara, empresa do ramo alimentício.
.
3) A Seara substituiu a Universo Tintas, que ocupava ( em 2009 ) o local destinado a tal propaganda, ou seja, nas mangas das camisas do ALVINEGRO PRAIANO, porém, conforme anunciado, não renovou o seu vínculo para essa temporada. Desta forma, o espaço, que foi ocupado por alguns anunciantes em determinados jogos do Campeonato Paulista, será ocupado - em definitivo - pela empresa do ramo alimentício, cujo valor contratual chegou ao patamar de R$ 4 milhões de reais.
.




.
4) A estreia da Seara na camisa do Alvinegro Praiano acontecerá diante do Corinthians, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, pela 11° rodada do Paulistão. No entanto, além do patrocínio para as mangas, o Santos ainda busca acertar ( o mais rápido possível ) com um novo anunciante para frente e as costas de sua camisa.
.





.
5) "Nós estamos mais ansiosos do que os nossos torcedores para definir essa questão do patrocínio. Só que entendemos que o nosso manto sagrado não pode ser vendido como a camisa de um clube qualquer. A Seara, por exemplo, vai pagar 90% do valor que o Santos tinha com o anunciante de costas e peito do ano passado. E o nosso novo patrocinador (principal) precisa entender que o Santos vive um momento mágico, com uma super exposição na mídia, por estar apresentando o futebol mais bonito do Brasil", disse o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à Rádio Cultura.
.
6) Segundo o mandatário santista, por todos esses fatores, o Peixe espera arrecadar uma boa quantia com o seu patrocinador principal. O Banco Bonsucesso seria o principal candidato, mas outras empresas também estão interessadas em estampar suas marcas e produtos no terno alvinegro.
.


.
7) Além das mangas e do peito e costas da camisa, o Santos também negocia com a Eurofarma, empresa de medicamentos. O interesse é ousado, quer ser a anunciante do clube nas barras das camisas (frente e costas) e, possivelmente, nos calções da equipe.
.
8) Até nas barras das camisas vai ter patrocínio ! O SANTOS não está para brincadeira.
.
fonte: Gazeta Esportiva


.

.
.

2 comentários:

  1. E agora?

    Estive hoje no ABC e conversei com um funcionário. Tenho acompanhado toda esta celeuma dos salários atrasados, todas as discussões em blogs e resolvi pessoalmente indagar um funcionário.

    Ele me respondeu o seguinte:

    - A gestão anterior foi quem pagou os salários de outubro, novembro e dezembro, dentro de cada mês, com atrasos apenas pontuais (não a atual, ao contrário do que informado na imprensa).

    - A gestão atual pagou o 13º salário por volta do dia 15.

    - Os salários de janeiro e fevereiro, este em aberto, não foram quitados.

    - Ao contrário do prometido e divulgado na imprensa, os salários de janeiro não foram pagos hoje, sexta-feira. O funcionário informou que adiaram o pagamento para amanhã.

    E agora? Quem está com a verdade? Rui Barbosa ou o funcionário? E quem está mentindo?

    Onde estão os jornalistas para descobrirem a verdade?

    Onde?

    Enquanto isto fico aqui procurando a tal da verdade...

    Vicente Prudêncio.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Vicente

    Confesso que não pesquisei o assunto, ou seja, ainda não tenho elementos para escrever sobre o tema.

    Tratarei em breve.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir