sábado, 20 de fevereiro de 2010

VEJA as NOVIDADES do ABC Futebol Clube.



1) A comissão técnica do ABC decidiu deixar somente para hoje - ao contrário do que a FRASQUEIRA pensava - a tão esperada definição do time titular para o jogo contra o INVICTO Alecrim.
.
2) O clássico vai ser amanhã, às 17:ooh, no estádio Frasqueirão, válido pela 8ª rodada do Campeonato Estadual 2010.
.
3) O ABC poderá ter o retorno do volante David e do meia Jaime, ambos liberados após cumprirem suspensão.
.
4) Os dois jogadores vinham atuando como titulares até serem suspensos ( em razão do conteúdo da súmula do jogo Assu 3 x 2 ABC ) . David deverá entrar na vaga de Bileu, que não foi muito bem contra o Potiguar de Mossoró ( no jogo da última quinta-feira) . Jaime tem ainda mais chance de ser o titular diante do Alecrim, Leandrinho - que ainda não está no ritmo ideal de jogo - deverá voltar para o banco de reservas.
.

.
5) No treino de ontem, porém, nenhuma mudança foi ensaiada. Apesar do elenco já ter começado a concentração à noite, durante à tarde foi feito apenas um trabalho de recuperação física para os titulares e o coletivo de “apronto” deverá ser realizado apenas hoje ( pela manhã ).
.
6) As mudanças não vão parar por aí ! O treinador ganhou os reforços dos zagueiros Alex Figueiredo e Robson, bem como do volante Clebertong , visto que já foram regularizados e agora podem estrear.
.
7) Até a noite de ontem esperava-se a regularização do lateral-direita Acácio, mas seu nome ainda não foi publicado no BID.
.

.
8) Os quatro jogadores podem aparecer no time titular amanhã, mas tudo vai depender do BID ( para Acácio ) ou da escalação de Didi Duarte.
.
9) Além das prováveis alterações - no que diz respeitos aos 11 que vão entrar em campo - o ABC deverá sofrer também uma mudança de posicionamento no jogo contra o Alecrim.
.
10)Novamente saímos e na frente e tínhamos condição de conduzir o jogo do jeito que queríamos, mas acabamos recuando demais e deixando o adversário mandar na partida. Precisamos corrigir falhas no posicionamento de alguns jogadores para não pecarmos novamente nesse aspecto e ter que correr atrás do resultado”, afirmou o treinador Didi Duarte.
.
11) Depois de anunciada a contratação do lateral-direito Acácio, a diretoria do ABC confirmou - na tarde de ontem - mais um reforço para a posição, ou seja, trata-se de Cláudio Roberto, de 29 anos.
.
fonte : TN On Line
.

PARTE II
RELACIONADOS PARA O JOGO ABC versus ALECRIM
.
O treinador Didi Duarte relacionou 19 atletas para a partida.
.
A novidade fica por conta dos retornos do volante David e do meia Jaime, que cumpriram suspensão diante do Potiguar de Mossoró e voltam a estar à disposição.
.
Confira a relação completa:
GOLEIROS: Welligton e Yamada; LATERAL : Renatinho; ZAGUEIROS: Leonardo, Tiago Garça, Cleiton Mineiro e Edson; VOLANTES: Marquinhos, Bileu, David e Pedrinho; MEIAS: André, Leandrinho, Jaime e Nino; ATACANTES: João Paulo, Ivan, Ricardo Costa e Carlinhos.
.
fonte: site abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário