quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O ABC e a QUESTÃO BEN-HUR.



1) O jogador Ben-Hur , à luz do INSS, ainda não é um segurado apto para a função, ou seja, ainda não recebeu o sinal verde para jogar futebol.
.

.
.
2) Ben-Hur tem revisão agendada para o dia 3 de março de 2010, ou seja, a relação jurídica entre o jogador e o ABC ainda continua nos termos do direito previdenciário e trabalhista.
.

.
3) O fato é que a FRASQUEIRA entende que o ABC tem um forte nome para reforçar o time, este nome, de forma clara, não está longe, mas sim dentro do próprio Complexo Social e Esportivo Vicente Farache.
.

.


.
4) O reforço do ABC não está no Rio Grande do Sul, mas no CT do ABC Futebol Clube/Natal-RN, ou seja, é só chamar o homem e contratar o mais novo reforço do ABC.
.

.
.
5) A série C tem um estilo de jogo pegado, também chamado da competição mais uruguaia do Brasil. Realmente a TERCEIRONA é jogo para quem tem sangue nas veias e isso aí, de forma clara, Ben-Hur tem sim, alías, já provou que tem sangue de GUERREIRO para enfrentar as BATALHAS que estão por vir.
.

.
.
6) O BLOG PAPO ALVINEGRO, através do integrante GUSTAVO LUCENA, que nunca teve medo de falar o que pensa, assim tratou a questão Bem-Hur:


" E Ben-Hur?

O zagueiro continua treinando no ABC, mas ainda não assinou o contrato.

Dizem que está bem fisicamente.

Acho que ele se encaixaria bem no vacilante sistema defensivo do Mais Querido, pois Leonardo e Tiago Garça não cansam de bater cabeça (ontem de novo houve falhas gritantes na defesa), principalmente porque ambos parecem possuir as mesmas caracterísiticas. E ainda por cima Bem-Hur traria liderança e auto-estima para o elenco.

É burrice dispensá-lo."

7) O texto acima ( de cor azul ) foi escrito por Gustavo, seguindo o seu estilo claro de pensar e escrever.

8) A opinião ( bem refletida ) do BLOG Música do GOL ainda NÃO é , pode até ser em um futuro próximo , ainda NÃO é o de achar que a zaga do ABC seja fraca, mas sim, que carece de uma revisão no posicionamento, ou seja, necessita de ajustes. Tem falhas ? Sim ! Mas é possível melhorar a ZAGA através de treinos específicos. Não acho ( hoje ) a zaga fraca, mas vou dizer uma frase de Mauro Galvão ( ex-zagueiro ) : " TODO DIA é DIA de VER e REVER a nossa ZAGA e os nossos ADVERSÁRIOS ".
.

.
.
9) A zaga do ABC necessita de um choque de posicionamento, ou seja, um choque de GESTÃO, tal qual JOEL SANTANA fez no Botafogo-RJ. Foi assim que o "Senhor Prancheta" agiu , gritou e reformulou o posicionamento da zaga do Botogo para levar a Taça Guanabara numa boa ! O FOGÃO LEVOU de seis, depois ganhou do Vasco sem levar gols.
.

.
.
10) A Frasqueira continua no aguardo de uma definição mais apurada sobre o tema. O BLOG de Marcos Lopes informou - na semana passada - o fim da era Ben-Hur em um time chamado ABCZÃO do POVÃO, mas as informações que tenho ( lá de dentro do ABC ) não desenham um ponto final, mas sim uma forte interrogação.
.




.
11) Volto a falar no assunto no dia 4 de março de 2010, até lá. Só em tal dia ? Sim. A revisão de Ben-Hur está marcada para o dia 3 de março/2010, ou seja, só falarei antes se a minha fonte tiver uma notícia definitiva sobre o assunto.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário