segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

INIMIGO ÍNTIMO no FUTEBOL.

Jogadores do City usam camisa de apoio ao 'traído' Bridge.
.
1) A partida diante do Portsmouth foi a primeira após a divulgação do escândalo envolvendo o lateral esquerdo Wayne Bridge, que teria sido traído por sua esposa com o ex-companheiro de clube e ainda parceiro de seleção John Terry.
.
2) No jogo de domingo, alguns jogadores do Manchester City usaram camisetas em apoio ao amigo Wayne Bridge.
.
3) A vestimenta era similar ao uniforme usual dos Citizens, mas com a inscrição "Team Bridge" (Time Bridge) em 'homenagem' ao lateral esquerdo Wayne Bridge.
.
4) Carlitos Tevez, Stephen Ireland e Nigel de Jong foram os atletas que vestiram a camisa.
.
5) O técnico Roberto Mancini se mostrou muito satisfeito com o apoio ao companheiro de equipe. "Bridge é um jogador fantástico e os jogadores são muito próximos dele", disse o treinador italiano.
.
6) Entenda o caso:
.
6.1) De acordo com a imprensa inglesa, o zagueiro John Terry teve um caso extraconjugal com Vanessa Perroncel, esposa e mãe do filho de Wayne Bridge.
.


6.2) Por meio de um comunicado, Wayne Bridge, de forma enfática, pediu para que sua privacidade fosse mantida.
.
6.3) "Minha preocupação é com o meu filho. Não quero fazer nenhum comentário sobre isso agora e nem no futuro. Peço que minha privacidade seja respeitada", disse o jogador.
.
6.4) Terry marcou um gol no último jogo do Chelsea, calando as centenas de vaias que estava recebendo do Burnley. No entanto, o zagueiro nem comemorou o tento.
.
6.5) A crise pode atingir em cheio a seleção da Inglaterra, uma vez que o lateral pode não querer mais jogar ao lado do até então capitão do English Team.

.
fonte:yahoo

4 comentários:

  1. PEDREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Esse Terry já deu mostras que não é flor que se cheire, ou a nêgada da Inglaterra esqueceu que ele tava vendendo passeios pelo Chelsea, passeios por areas restritas do clube. Por falar em cheirar, o pai dele foi preso por trafico de cocaina recentemente, ou seja, desde o berço o negocio é complicado.

    O pior é que ele é o capitão da seleção, mas vão tentar colocar panos quentes. O Bridge é reserva do Cole, mas o Terry é titular e não tem reserva a altura. Periga o corno sair do time...

    Abraço!!!

    ResponderExcluir