quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DUELO NOTURNO : ABC e Potiguar apresentam as suas armas.


1) Depois de duas derrotas consecutivas, para América e ASSU, o ABC volta a campo hoje, às 20h30, no Frasqueirão, tentando voltar a vencer para continuar na briga pelo primeiro turno do campeonato estadual.
.
2) O adversário de logo mais é o Potiguar de Mossoró, que ocupa a sétima posição na tabela.
.
3) Para esse jogo, o treinador do alvinegro, Didi Duarte não vai poder contar com o volante David e o meio-campo Jaime, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança é a entrada do goleiro Welligton no lugar de Yamada.
.
4) Dida, o outro goleiro alvinegro brigava com Wellinton pela camisa de titular, mas, no coletivo desta quarta-feira, em uma disputa de bola, acabou deslocando o ombro direito e foi vetado.
.

.
5) As novidades ficam por conta da volta do lateral-esquerdo Renatinho, que não participou da derrota para o ASSU por estar suspenso, e a estreia do atacante Ricardo Costa.
.
.
6) “O Ricardo vai para o jogo porque, nesse momento, precisamos de um atacante com o seu estilo, que é o de ficar mais preso dentro da área. Gostei da movimentação do atleta nos coletivos da semana e optei pela sua entrada. Mas, não adianta muita coisa realizar um ótimo coletivo e não resolver no jogo. Estamos precisando da vitória e vamos buscá-la a todo momento”, afirmou o técnico alvinegro.
.
.
7) Para a vaga de Jaime, Didi Duarte optou pela entrada do meio-campo Leandrinho, que agradou no jogo contra o ASSU. “O Leandrinho desempenha uma função muito importante no time. Ele dá a velocidade que a equipe precisa para sair no contra-ataque, como também voltar para compor o meio-campo com rapidez. E, ainda ajuda o Renatinho pelo lado esquerdo do campo”, revelou Duarte.
.
.
8) SOBRE O POTIGUAR > Depois de um empate com sabor de derrota diante do Alecrim, o time Macho sabe que vai enfrentar um adversário difícil no jogo de hoje. Mas, o pensamento dos atletas alvirrubros é de vencer o ABC e continuar na briga por uma das vagas da decisão do primeiro turno do estadual.
.
.
fonte: TN On Line

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário