quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A BOMBA EXPLODIU DE VEZ.






1) Pela primeira vez, na história do futebol inglês, uma bomba EXPLODE e atinge apenas um jogador da SELEÇÃO NACIONAL.

.

2) Mas tal bomba tem apenas ingredientes emocionais, cuja explosão se deu nos pés, ou seja, na vida Wayne Bridge, jogador do Manchester City, bem como da seleção inglesa de futebol. BRIDGE anunciou , nesta quinta-feira, que abriu mão de jogar a Copa do Mundo da África do Sul-2010, por considerar que a sua situação na equipe poderia criar divisões.
.



.
3) Muitos sonham em ser jogador de futebol, mas pouquíssimos conseguem. Vestir a camisa de uma seleção nacional é mais raro ainda ! Já disputar uma Copa do Mundo nem se fala, poucos chegaram lá. Na Inglaterra, para surpresa de muitos, Wayne Bridge acaba de DESISTIR da seleção e da Copa de 2014.

.

4) As notícias da bela modelo Vanessa Perroncel, relatadas no mês passado, foram mais fortes do que a torcida inglesa esperava.

.

5) "Sempre foi uma honra jogar pela Inglaterra. No entanto, depois de ter refletido bem, penso que minha situação no time é insuportável e pode criar divisões no grupo", afirma o jogador, de 29 anos, em um comunicado oficial.
.


.
6) "Refleti durante muito tempo sobre minha situação na seleção inglesa em vista das informações publicadas nas últimas semanas", explica o lateral, em uma referência às notícias sobre o relacionamento da sua então namorada com o zagueiro John Terry, do Chelsea.
.
.
7) A decisão de Bridge foi tomada depois do escândalo na imprensa inglesa com a revelação de que sua outrora namorada, a modelo francesa Vanessa Perroncel, com quem tem um filho de quatro anos, teve uma relação com Terry, que foi companheiro de time do lateral no clube de Londes.
.
.
8) Após as revelações, Terry perdeu a braçadeira de capitão do English Team, por decisão do técnico da seleção, o italiano Fabio Capello.
.





.
9) "Infelizmente, penso que pelo bem da equipe e para evitar problemas, decidi não estar à disposição da seleção. Informei aos dirigentes. Desejo o melhor para o time na África do Sul", completa Bridge no comunicado.
.
.
10) Dada a lesão do lateral esquerdo Ashley Cole, Bridge era a primeira opção de Capello para assumir a vaga.

.

11) O "colega" JOHN TERRY vai disputar mais uma Copa do Mundo, já Vanessa Perrocel, modelo de alta requisitação, continua evitando a feroz imprensa inglesa.

.

12) O traído BRIDGE vai ver o MUNDIAL em Londres, já o filho ( de Vanessa com Wayne Brige ) continua sendo protegido dos terríveis fotógrafos londrinos, também chamados de "os paparazzi".

.

.
fonte: AFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário