sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Últimas notícias do ABC Futebol Clube.




1) ATACANTE NÃO RENDEU e DEIXA o ABC.

A novidade no Complexo Esportivo Vicente Farache foi a saída do atacante Rodrigo Galvão do ABC. O atleta, que não conseguiu se firmar no time, pediu a rescisão contratual e deve se apresentar ao Ulbra/RS, ainda hoje, para o restante da disputa do campeonato gaúcho. O jogador já defendeu a equipe do Rio Grande do Sul no ano de 2005. Rodrigo participou de apenas duas partidas com a camisa do ABC no campeonato estadual e não marcou nenhum gol.
.
Rodrigo Galvão rescindiu contrato com o Alvinegro para voltar a defender o Ulbra do Rio Grande do Sul.

2) PARA O LUGAR DE RODRIGO VEM ...

“Independente da saída do Rodrigo Galvão, já tinha conversado com a direção do clube sobre a contratação de um outro atacante. Mas, não um que venha para jogar parado dentro da área, que assim facilita a marcação. Um jogador que saia para o jogo e que na hora necessária esteja dentro da área adversária”, explicou Didi Duarte, treinador do ABC.

3) O TIME TITULAR SERÁ ...

Sobre a preparação para o jogo decisivo contra o Potyguar, domingo, em Currais Novos, o técnico alvinegro parece ter definido o time titular. A equipe que treinou na última quarta-feira, foi a mesma montada pelo técnico na tarde desta quinta-feira, com Leandrinho no meio-campo, Acácio na lateral-direita e Ivan no comando do ataque, ao lado de João Paulo. Marquinhos Mossoró voltou para sua posição de origem, formando a dupla de volantes com David. Jaime completa o meio-campo. O restante da zaga foi formada por Tiago Garça, Leonardo e Renatinho, com Wellinton no gol.

“O time vem me mostrando uma confiabilidade muito grande, por isso resolvi repetir o time nos treinamentos. Mas, o jogo é só domingo e ainda temos alguns treinamentos em mente para testar algumas alternativas durante a partida. E ainda espero pelo Ivan, que está sentido dores”, revelou Didi Duarte.
.



.
4) A COBRANÇA DA ZAGA APÓS LEVAR UM GOL DE CABEÇA do baixinho Carioca ( ALECRIM ).

Carioca fez o gol em cima do altão Tiago Garça, mas coube a Leonardo Dagostine - por decisão Assessoria de Imprensa do ABC - falar sobre a zaga.

Jogar no ABC é sempre motivo de cobrança. Foi assim no passado, é no presente, bem como será no futuro ! Um dos setores que vem recebendo mais críticas da imprensa é a zaga, pelo seu elevado número de gols sofridos de bola parada. Para o zagueiro Leonardo, a bola parada virou arma de quase todos os times, o que dificulta quem joga no setor. Mas, ele confia na reabilitação do zaga com os treinamentos diários. “Não é só o ABC que vem levando gols de cabeça. Todos os times estão sofrendo com isso. Mas, não é normal que isso aconteça. Estamos trabalho forte para que esse problema seja solucionado o mais breve possível”, afirmou Leonardo.








5) A VIAGEM PARA CURRAIS NOVOS.

A delegação alvinegra parte amanhã à tarde para a cidade de Currais Novos.




.
fonte: TN On Line.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário