quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2010.

Todos os times entram em campo, às 20:30h, para a efetivação da QUARTA RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR. O desafio do ABC é ganhar mais 3 pontos e permanecer no alto da tabela.
.
O Santa Cruz, sem técnico, espera o sim de Paulo Moroni para dirigir a equipe da REGIÃO DO POTENGI. O América, também sem técnico, terá o comando do experiente Carlos Moura Dourado ( de forma interina ). Veja os confrontos desta noite:

4ª Rodada
Quarta, 03 Fevereiro 2010.

1) 20:30hs=> Alecrim x ASSU(Machadão).

2) 20:30hs=> Corintians x Potiguar(Marizão).

3) 20:30hs=> Baraúnas x Centenário(Nogueirão).

4) 20:30hs=> ABC x Santa Cruz(Frasqueirão).

5) 20:30hs => Potyguar-CN x América(Bezerrão).



I) ESCALAÇÃO DO ABC para hoje :
.
Yamada ( goleiro ), Paulinho ( lateral direito ), Tiago Garça ( zagueiro ), Leonardo ( zagueiro ) e Renatinho ( lateral esquerdo) ; Marquinhos ( volante ) , Bileu ( volante ) , Nino (meia esquerda ) e Jaime ( meia direita ) ; João Paulo ( atacante ) e Carlinhos ( atacante ).

II) TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO FRASQUEIRÃO.
.


O Estádio Maria Lamas Farache está vazio, mas logo receberá A FRASQUEIRA.


III) DIDI DUARTE CONFIA NOS SEUS ATLETAS.

1 >> O ABC vai fazer sua segunda partida em casa, hoje, às 20h30, contra o Santa Cruz, tendo por objetivo manter o bom momento que atravessa no campeonato estadual. O time alvinegro vem de duas vitórias ( jogando como visitante ) e quer manter a ponta da tabela com mais um triunfo, dessa vez, perante a sua torcida e pretende - com muita garra - apagar a má impressão deixada na partida inicial do estadual, quando empatou em 2x2 com o Corintians de Caicó.

2 >> Para a partida de logo mais, o treinador Didi Duarte deve manter a mesma formação que bateu o Centenário, no último jogo, por 3x1. O volante Deivid, que estava suspenso, sentiu uma contusão no joelho esquerdo e foi vetado ! Com isso, Marquinhos Mossoró , volante de ofício, continua no meio-campo.

3 >> Para o comandante alvinegro, a liderança na competição só traz mais responsabilidade para o time. “Só o fato de estarmos liderando o campeonato, passamos a ter mais responsabilidade. Temos que entrar concentrado no jogo. O time do Santa Cruz sempre foi um adversário difícil para o ABC, seja jogando fora de casa ou dentro. Nosso time teve uma melhora durante as partidas, mas, precisamos encontrar um equilíbrio maior dentro dos jogos”, revelou Duarte.

4 >> A expectativa do jogo era a estreia do meio-campo André, que chegou ao ABC no último final de semana, mas Kleber Romualdo ( supervisor alvinegro) já informou que, além de André, o atacante Ricardo Costa também está fora do jogo, ou seja, só resta esperar !

fonte: TN On Line

.

NOTA DE ATUALIZAÇÃO DO BLOG > Após rever mais uma vez o BID ( Boletim Informativo Diário ) da CBF, nesta manhã, é que a supervisão do ABC verificou que o meia André está regularizado, ou seja, seu nome foi devidamente publicado e o atleta ganhou condição de jogo para o Campeonato Potiguar. André foi reintegrado e ( via de consequência ) já está concentrado no Complexo Vicente Farache.

.
IV) HINO DO ABC EM VÍDEO.


2 comentários: