terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AS FOTOS da CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA da IMPRENSA POTIGUAR no CT do ABC. O foco agora é sobre o jogo preliminar: NOVA GERAÇÃO (2 x 2) ONG Casa do Bem.

.



Foto n°1 > Veja ( acima ) a chegada do time NOVA GERAÇÃO ao CT do ABC Futebol Clube.
.
.
.
Foto n°2 > Veja ( acima ) o time da ONG Casa do Bem visitando o vestiário do ABC / Estádio Frasqueirão.
.
.
Foto n°3 > Na imagem ( acima ) temos o time do NOVA GERAÇÃO. Foi feita uma fila para organizar a entrada da garotada.
.
.
Foto n°4 > Muitos desejam entrar no vestiário principal do ESTÁDIO FRASQUEIRÃO, mas poucos conseguem. Observe que esta foto foi feita justamente por lá. SONHO REALIZADO pelos garotos do NOVA GERAÇÃO da cidade de ANGICOS-RN.
.

Foto n°5 > Veja ( acima ) o time do NOVA GERAÇÃO já no gramado. Esta fotografia ficará guardada no coração da garotada, bem como no álbum de família.

Foto n°6 > Este que vós escreve apresentou Júnior ( da ONG CASA do BEM ) aos amigos do NOVA GERAÇÃO. Não estou nesta fotografia pois fiz a devida apresentação e saí ( rapidinho ) para fazer esta imagem para o BLOG Música do Gol.

.
.
Foto n°7 > Veja ( na foto acima ) as últimas orientações táticas antes do apito inicial.
.

Foto n°8 > Antes de iniciar a partida coube a José Leonardo ( do BLOG Música do GOL ) , que foi um dos organizadores desta preliminar, reunir todos ( no centro do gramado ) para uma fotografia una, bem como fazer alguns pedidos. Aproveitou a oportunidade para lembrar que a partida era educativa, festiva e que ambos evitassem o anti-jogo.




Foto n°9 > Esta imagem teve por objetivo proporcionar uma boa visão do campo de jogo do CT ao TORCENAUTA. O pai do goleirão é quem vai gostar, seu filho saiu bem na foto.
.
.

Foto n°10 > A bola não aparece na foto acima, mas você pode observar que só neste setor aparecem seis jogadores. O jogo teve uma forte disputa no meio campo.
.



Foto n°11 > Nesta imagem ( acima ) temos onze jogadores.
.
.

Foto n°12 > A bola está no alto... Observe que o zagueiro do NOVA GERAÇÃO ( camisa 3 ) faz uma cobertura no goleiro angicano.
.
.

Foto n°13 > Na esquerda da foto ( acima ) temos o grande Júnior, treinador da ONG Casa do Bem.

.
.
Na foto n°14 (acima) você pode observar o ESTÁDIO FRAQUEIRÃO ao lado do CT ( Centro de Treinamento do ABC ).
.
Foto 15° > Outra vez a bola na área e mais um corte da zaga do NOVA GERAÇÃO.


Foto n°16 > APITO FINAL .... ONG Casa do Bem ( Natal-RN ) 2 x 2 Nova Geração ( Angicos-RN ).

.

Observe ( na foto acima ) que todos foram até a torcida. O objetivo foi pedagógico, ou seja, a garotada aprender a agradecer a presença do público presente.


.

.
Na foto n°17 ( acima ) você observa a garotada com o FERA Loremberg Tinôco, proprietário da Mercearia Sanduíches. José Leonardo ( do BLOG Música do Gol ) pediu aos garotos que fossem agradecer a gentileza do amigo e patrocinador do lanche da galera.


2 comentários: