quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atacante Euller ( o filho do vento ) leva presente surpresa para torcedor do América das Minas Gerais.




I) O torcedor americano Francisco Polizzi recebeu nesta quarta-feira um presente de aniversário inesquecível: a visita do atacante Euller.
.
II) Portador de uma doença degenerativa que paralisa os músculos do corpo, mas totalmente lúcido, seu Chico Polizzi acompanha o América pela TV, assistindo a todos os programas esportivos e aos jogos de seu clube do coração.
.
III) Já impossibilitado até de falar, o engenheiro civil Francisco José Polizzi Coelho expressou toda sua emoção pela surpresa proporcionada pelo atacante americano com os olhos.
.
IV) Ao lado da esposa Nelza de Souza Coelho e dos filhos Fernando de Souza Coelho (advogado) e Marcelo de Souza Coelho (engenheiro civil) ele recebeu uma camisa autografada pelo atacante e três livros que contam a sua trajetória de vida.
.
V) “Espero participar do clássico de domingo e, se fizer um gol, irei homenagear a minha filha, que nasceu recentemente, e o senhor”, prometeu Euller, que persegue seu gol de número 80 com a camisa americana.
.
VI) Fiquei muito honrado em conhecer o senhor Francisco. Um americano que, apesar de suas dificuldades, está sempre torcendo por nós. "Isso nos motiva ainda mais a buscar novas vitórias em nossas vidas”, disse, emocionado, o “Filho do Vento”. .
VII) A visita foi acompanhada pelo médico Paulo Fernando Meira e sua esposa Mônica Tavares Meira, amigos de Francisco Polizzi.
.
Fonte: americamineiro.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário