domingo, 27 de fevereiro de 2011

O SINAL de ALERTA está ACESO ! Adilson lamenta vaias e admite estar sob risco no peixe . VÍDEO PRA VOCÊ : SANTOS 1 x 1 São Bernardo.



1) O técnico Adilson Batista saiu de campo sob vaias e xingamentos da torcida, na noite de sábado, após o empate por 1 a 1 com o São Bernardo, na Vila Belmiro. Os torcedores não esconderam a insatisfação com os seguidos tropeços do time às vésperas do segundo jogo na Copa Libertadores.
.
2) Ciente da pressão das arquibancadas, Adilson admitiu estar com o emprego em risco. "Eu tenho consciência de que futebol é resultado. Sei dessa importância. Vamos esperar o jogo, ver o que vai acontecer, analisar tudo. Não vamos ter pressa nessa situação", afirmou o treinador, que defendeu as decisões tomadas nos últimos jogos. "Tenho consciência do que estou fazendo. Estou no futebol há vários anos. Trabalhei em grandes clubes, com grandes treinadores, aprendi muita coisa".
.


3) Criticado pela torcida, o treinador disse compreender a insatisfação com o empate na Vila. "A gente lamenta, eu estou machucado, assim como eles. Também não estou satisfeito com o resultado. A gente quer fazer um bom jogo para resgatar a química com o torcedor, mas às vezes não dá. A gente espera que quarta-feira a gente consiga", projetou.
.
4) Depois de empatar sem gols fora de casa, o Santos fará na quarta sua estreia em casa na Libertadores. E terá pela frente o Cerro Porteño, um dos adversários mais complicados do grupo. "Quarta-feira não dá para errar. O time é bom, tradicional, sabe jogar a competição. Precisamos ter força suficiente para vencer esse jogo. Precisamos da ajuda do torcedor para criar um ambiente mais favorável para a nossa equipe", convocou o técnico.
.
5) Apesar da pressão, Adilson se mostrou otimista quanto aos próximos jogos. "Daqui a pouco a gente dá uma voadora na placa e o torcedor vem com a gente", declarou, se referindo à atitude que teve em uma comemoração de gol quando comandava o Cruzeiro.
.
Fonte: estado.com.br


.
.

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário