segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Goleiro brasileiro é alvo de garrafada no Campeonato Espanhol.


1) No confronto das duas piores campanhas do Campeonato Espanhol, falou mais alto a força da torcida e a raça do Málaga, que começou perdendo para o Almería, mas virou o duelo em 3 a 1 quando faltavam apenas dez minutos para o fim. Entretanto, o jogo que fechou a rodada do torneio, nesta segunda, ficou marcado por episódio triste envolvendo o goleiro brasileiro Diego Alves.

2) O arqueiro do time visitante foi alvo de duas garrafas de plástico atiradas da arquibancada, direcionadas também ao trio de arbitragem.

.
3) Segundo a súmula do juiz Álvarez Izquierdo, as garrafas de 500ml foram lançadas ao campo nos minutos 16 e 71 (26 do 2º tempo) do jogo, meio cheias e tampadas, caindo perto de Alves, mas sem feri-lo.

PARTE II : GOLS e EXPULSÕES

.
a) Os gols do Málaga foram marcados por Rondon, Maresca e Juanmi, enquanto Feghouli havia aberto o placar para o Almería. O descontrole dos forasteiros ainda ajudou a virada, com Ulloa e Rodriguez sendo expulsos.

.
b) Com o resultado, apenas o sexto triunfo do time no torneio nacional, a equipe da casa chegou aos 23 pontos na classificação, ultrapassando o próprio Almería, que agora segura a lanterna com somente 21 dentre os 75 disputados.

c) Na próxima rodada, o Málaga, que agora está há dois pontos do Sporting Gijón, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem uma dura missão na luta para se manter vivo: o Real Madrid, fora de casa. Já o último colocado recebe o Racing Santander.

Fonte: Gazeta Esportiva

.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário