sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VÌDEO dos gols : BARRAS 1 x 1 ABC. Assista aqui o que está rolando no you tube. É A COPA do BRASIL 2011 com você !

MOMENTO I = INICIALMENTE vamos ver algumas fotos do jogo.
.
MOMENTO II = Depois leia o texto e saiba como foi a partida.
.
MOMENTO III = Dois vídeos pra você !

.








.


O texto a seguir é de autoria da EQUIPE do Portal 180° ( Piauí ).

Não teve gol cajuína, não teve espetáculo, não teve vitória, não teve público... O jogo da noite desta quinta-feira (24/02) entre Barras-PI versus ABC-RN tinha tudo para dar errado. Para começar uma forte chuva, pouco antes de iniciar a partida, chegou a apagar a iluminação e até o placar eletrônico do estádio Albertão, na zona Sul de Teresina.

Mas não demorou muito e as luzes voltaram ao normal. A chuva parece ter afastado parte da torcida piauiense também. Pouco mais de cinco mil torcedores compareceram ao Albertão para ver um Barras assustado, jogando muito mal, errando muitas bolas e sem o esperado show que o atacante Túlio Maravilha tinha prometido, inclusive com a marcação do "gol cajuína".

Barras e ABC ficaram no empate em 1 a 1 após a equipe piauiense sair na frente, com um gol logo no início do segundo tempo. O time potiguar só empatou aos 24 minutos da mesma etapa complementar. O resultado pode demonstrar um certo equilíbrio, mas não foi isso que quem esteve presente ao Albertão constatou. O ABC foi bem melhor, impôs seu ritmo de jogo e só não venceu, talvez, por sorte do Barras, que até bola na trave sofreu.

COMO FOI O JOGO
Eram 20h45 quando a equipe do Barras entrou em campo. Ainda caia uma chuva fina no Albertão que, apesar de ter um gramado existente desde a sua criação, isto é, há mais de três décadas, resistiu bem e não criou poças d'água. O ABC começou logo demonstrando porque foi o campeão do Campeonato Brasileiro Série C no ano passado. O time do Rio Grande do Norte por pouco não marca logo no início. E pressionou o Barras até o apito final, com muito mais chances e bolas na trave.


Ao Barras coube tentar arrumar uma forma de se organizar. Nervoso, o time errava muitos passes. Era visível a necessidade de tocar a bola para o atacante Túlio Maravilha. Mas ele estava bem marcado e participou muito pouco do jogo. Não pôde ajudar muito o Barras, e nem marcou seu esperado "gol cajuína". Seus melhores lances foram um chute de fora da área que o goleiro Wellington pegou fácil e um pedido de pênalti que o árbitro disse que não existiu. A sorte soprava a favor do time de Barras. Logo no começo do 2º tempo Marquinhos recebeu a bola sem marcação e fez um belo gol, tirando o goleiro da chance de agarrar a bola. O Barras não soube mais atacar e nem administrar o resultado. E aí vem aquele ditado: quem não faz leva! Aos 24 Irineu empatou para o ABC.





.
VÍDEO 1 ( acima ) é da INTER TV
.
VÍDEO 2 ( abaixo ) são imagens da MEIO NORTE.
.

.

Um comentário:

  1. vamos la MAIS QUERIDO .
    vamos vencer aí que lhe espero no SÃO JANUÁRIO.

    ResponderExcluir