domingo, 6 de fevereiro de 2011

Time quer punir Diego por perder pênalti que não deveria cobrar.Episódio ocorreu na derrota do Wolfsburg para o Hannover por 1 a 0.


1) O técnico inglês do Wolfsburg, Steve McClaren, afirmou neste domingo que pode punir seu meio-campo brasileiro Diego, após perder um pênalti no sábado, quando não era o encarregado de batê-lo, na derrota da equipe contra o Hannover por 1 a 0 pelo Campeonato Alemão.
.
2) "Patrick Helmes teria que bater o pênalti. Mas quando me virei vi Diego disparando", disse o técnico à imprensa."Não sei o que dizer, estou irritado e decepcionado, ainda mais porque teve uma consequência direta no resultado da partida. Vamos falar disso para saber se o sancionaremos", acrescentou.
.
3) Aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Hannover vencia o Wolfsburg por 1 a 0, o brasileiro pegou a bola das mãos de seu companheiro Helmes, que havia sido designado para bater o pênalti, e chutou para fora.O jogador brasileiro declarou à televisão pública ZDF que era "evidente" que ele deveria bater o pênalti.
.
4) "Para mim era evidente que deveria bater o pênalti, não é o primeiro que bato", explicou Diego.
.
5) O diretor esportivo do clube, apoiado financeiramente pela Volkswagen, Dieter Hoeness, também viu a cena das arquibancadas.
.

.
6) "Os jogadores brigaram como crianças no pátio de uma escola. E por culpa dele perdemos uma partida que nunca deveríamos ter perdido", disse - decepcionado - Dieter Hoeness.

.
7) Após esta derrota, a oitava em 21 partidas nesta temporada, o Wolfsburg, campeão da Alemanha na temporada 2008-2009, está a um ponto da zona de rebaixamento.
.
Fonte: AFP.

.



.


.
NOTA de ATUALIZAÇÃO do BLOG : Diego é suspenso pelo Wolfsburg e se diz decepcionado

Foi anunciado nesta terça-feira que o meio-campista brasileiro Diego foi suspenso da próxima partida do Wolfsburg, contra o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão. A punição foi dada pelo novo técnico a equipe, Pierre Littbarski, que substitui o inglês Steve McClaren, que deixou o clube nesta segunda-feira.

Fonte: site ig (08/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário