sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jornal italiano cogita troca de Alexandre Pato por Sergio Ramos. MILAN e REAL MADRID já acertaram tudo ???



1) O jornal italiano "Corriere dello Sport" cogitou, em sua edição desta sexta-feira, a possibilidade de uma troca entre o atacante Alexandre Pato, do Milan, e o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, na próxima janela de transferências do futebol europeu.
.
2) Em segundo plano - com as contratações do sueco Zlatan Ibrahimovic e do compatriota Robinho, no início desta temporada, Pato ainda luta para se tornar titular absoluto da equipe italiana.
.
3) Sergio Ramos, campeão mundial com a Espanha, e antes tido como um dos líderes do Real Madrid, perdeu prestígio no clube merengue, principalmente após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Barcelona, no último mês de novembro. Além disso, o seu relacionamento com os portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho não seria dos melhores, segundo a imprensa europeia.
.
4) A renovação de contrato do luso-brasileiro Pepe, que está prestes a ocorrer, poderia ser um indício de que Ramos, que tem contrato assinado até 2013, não possui mais a importância que tinha no Santiago Bernabéu.
.
Fonte: Gazeta e Corriere dello Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário