sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ricardinho diz que está encontrando melhor forma e Reynaldo destaca: o herói foi todo mundo.



1) Os atletas titulares da Ponte Preta realizaram ( na tarde desta quinta ) um treino físico e um tático, no qual enfrentaram a equipe de base da Macaca. Durante as atividades, o atacante Ricardinho destacou que acredita estar próximo de sua plena forma física.


Estamos treinando forte há três semanas e estou encontrando a melhor forma neste momento. Foram muitos dias de trabalho físico, com o objetivo de entrar na melhor forma para este jogo”, disse. Para o atleta, o jogo contra o Santo André é perigoso e a Ponte terá que se concentrar bastante para manter a invencibilidade de sete partidas no Paulistão e ao mesmo tempo sair do campo adversário com a vitória.


Será uma das partidas que temos que ter mais cuidado. Sabemos da importância dos três pontos e acho que eles virão para a Ponte Preta”, diz o jogador, que ressalta estar pronto para atuar. “Sempre trabalho para jogar. Temos uma equipe muito boa e estou à disposição para ajudar o treinador e o time, seja por 20, 30, 40 ou 90 minutos.”


O volante Gil também falou sobre sua expectativa para a partida de sábado. “Sabemos da dificuldade que será lá, até mesmo pelo momento complicado que o Santo André passa e precisa se recuperar. Mas vamos com tranqüilidade para conseguira vitória”, afirmou.


Para Gil, a força e a união do grupo serão fatores determinante para um bom desempenho fora de casa. "No entanto, temos que manter os pés no chão, porque não será fácil”, alerta. O elenco volta a treinar nesta sexta (25), às 16 horas no Majestoso, e em seguida viaja para Santo André, onde joga às 19h30 de sábado.



Reynaldo, o homem do pênalti


Apesar de estar de folga, o goleiro Reynaldo passou pelo Majestoso na tarde de hoje e foi abordado pelos repórteres, que ressaltaram a boa atuação do arqueiro contra o Baré, em especial na defesa do pênalti que rendeu ao jogador a alcunha de “herói” em várias mídias.


Modesto, Reynaldo refutou o título. “O herói foi todo mundo. Acabei sendo feliz na minha chance, mas futebol é conjunto. Se a equipe não tivesse tido força, nós não conseguiríamos trazer o resultado positivo”, garantiu.


O goleiro destacou que a estreia defendendo o time profissional, em Roraima, foi o início da concretização de um sonho. “Meu principal objetivo é jogar na Ponte Preta por muitos anos. Estou aqui desde os 13 e sempre sonhei em jogar na Ponte. Creio que estou me aproximando da minha meta.”

.
INFORMAÇÕES DO JOGO.

Ficha Técnica
Baré-RR 0 x 1 Ponte Preta

Baré – Cristiano. Otávio (Sidivan), Vicente, Anderson e Jefferson. David, Nilsão, Leo Cotia (Neguinho) e Cacau. Robemar (Nailson) e Heitor. Técnico: Fábio Luiz.

Ponte Preta – Gustavo. Guilherme, Diego Jussani, Wellington e João Paulo. Xaves (Reynaldo), Lucas e Renan (Luis Mário). Everton Santos, Tiago Luis (Charles) e Ricardo de Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

Local – Estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR
Data – 23/02/2011
Árbitro - Edmar Campos da Encarnação-AM
Público – 1.150 pagantes
Renda - R$22.871,00
Gol - João Paulo, aos 20’/1T (Ponte Preta)
Cartões Amarelos – Robemar, Neguinho, Cacau (Baré); Luis Mário, Xaves, Lucas (Ponte Preta)
Cartão Vermelho – Gustavo (Ponte Preta)
.
FONTE da NOTÍCIA : site Ponte Preta.
.
A foto abaixo é do ano 2009, época em que Ricardinho defendeu o ABC F.C. de Natal.
.



.


.

.
Na foto acima ( a última ) temos Ricardinho sendo abraçado por Zé Eduardo, mais cohecido pelo apelido de Zé Love ( ATUALMENTE no Santos F. C. ). Esta foto data do ano de 2009, época em que vestiram a camisa do ABC Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário