sábado, 19 de fevereiro de 2011

MEGA CONFUSÃO entre jogadores do time da SERRA GAÚCHA ! Veranópolis confirma dispensa de dupla envolvida em briga com faca.



.
1) A cúpula do Veranópolis confirmou a dispensa do atacante Gilson e do meia Marcos Paraná. A dupla se envolveu em uma briga na madrugada desta quarta-feira, após um churrasco em um apartamento na cidade serrana do Rio Grande do Sul. No meio da confusão, Paraná foi ameaçado pelo ex-companheiro de equipe com uma faca. Pulou da sacada e acabou fraturando duas costelas.
.
2) O presidente do Veranópolis garantiu que a postura do clube é de nem esperar a confirmação do motivo que levou a briga. “Já rescindimos o contrato do Gilson. O vínculo com o Marcos Paraná ainda não conseguimos encerrar. Ele passou o dia todo no hospital, se recuperando do problema nas costelas. Mas faremos isso assim que possível, disse o mandatário Gilberto Generosi à reportagem do UOL Esporte.
.
3) Generosi foi avisado do acontecimento na manhã desta quarta, quando chegou a sede do clube. “Fui comunicado que eles estavam entre cinco jogadores em um apartamento. Era folga do elenco. Eles fizeram um churrasco e depois de algum tempo começou uma discussão, algo bobo. Logo depois isso passou para algo violento. Houve troca de socos, o Gilson pegou uma faca e ameaçou o Marcos Paraná, relatou.
.

4) “Ele se assustou e pulou da sacada do terceiro andar para o segmento debaixo”, completou o cartola. "Logo depois disso ligaram para um dos nossos dirigentes que cuidou de tudo”, contou o presidente do clube do interior do Rio Grande do Sul.
.
5) A folha de pagamento do Veranópolis, classificado para as quartas de final da Taça Piratini – primeiro turno do Campeonato Gaúcho, é de 180 mil reais. O vencimento de Marcos Paraná era um dos mais altos do grupo principal.
.
6) Além da dispensa dos atletas, o Veranópolis, que encara o Caxias no domingo, confirmou a saída do técnico Leandro Machado. “Ele não segue conosco. Interinamente seremos dirigidos pelo nosso gerente de futebol”, finalizou Gilberto Generosi.

Fonte : Jeremias Wernek
Em Porto Alegre / UOL.

.


.

OBSERVAÇÃO : A ÁREA em cor vermelha ( acima ) é de todo o município de VERANÓPOLIS, já a ÁREA em cor amarela ( também acima ) é da CAPITAL Porto Alegre.

I) Localizada a 170 quilômetros de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Veranópolis é considerada o Berço Nacional da Maçã e a Terra da Longevidade. Um paraíso em plena Serra Gaúcha, a 705 metros de altura, a cidade tem clima subtropical, agradável e saudável. Veranópolis é, segundo a Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Rio Grande do Sul, o munícipio com o 9º melhor Índice de Desenvolvimento Sócio-Econômico no Estado.

II) O nome Veranópolis tem muito a ver com o turismo, já que quando seu antigo nome, Alfredo Chaves, teve que ser alterado em 1945, o nome escolhido foi o que significa "cidade do veraneio".

III) A história do município começa em 1884, com a chegada dos primeiros imigrantes italianos. Antes disso, já em 1830, seu território pertencia ao município de Santo Antônio da Patruha, sendo as freguesias mais próximas (da região que é hoje Veranópolis ) eram Lagoa Vermelha e Vacaria. Estas freguesias eram ligadas por uma única estrada a Santo Antônio da Patrulha.

.
IV) POPULAÇÃO = 22.815 hab.
.
V)
ÁREA TOTAL do MUNICÍPIO: 289,34 km2

.
Fonte: cidades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário