terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"MOLEQUES IDIOTAS", eis o que falou Domenech sobre os seus jogadores ! Ufa ... , finalmente o técnico da FRANÇA abriu a boca sobre a confusão na COPA.



1) Ex-técnico da seleção francesa, Raymond Domenech quebrou o silêncio em relação ao fiasco da equipe na Copa do Mundo da África do Sul.
.
2) O treinador rotulou os jogadores como "moleques idiotas" por terem se recusado a realizar um treinamento em protesto pela dispensa do atacante Nicolas Anelka, que insultou o técnico.
.
3) A polêmica passagem de Domenech pela seleção francesa durou seis anos e terminou após o vexame da equipe na Copa do Mundo, com a eliminação na primeira fase sem conquistar sequer uma vitória e ainda envolvida em problemas fora dos gramados. Anteriormente, ele havia se recusado a comentar a greve dos jogadores.
.
4) Agora, ele disse em uma entrevista para a revista L'Express que os jogadores foram "um bando de irresponsáveis, moleques idiotas" por terem se recusado a treinar.
.
5) A decisão do plantel chocou a França e provocou a ira de políticos e torcedores. Três deles foram punidos pela Federação Francesa de Futebol por conta do papel desempenhado na greve.

Fonte: estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário