domingo, 13 de fevereiro de 2011

Torcedores da Lusa trocam agressões com jogadores dentro do vestiário.



1) Depois da derrota para o São Paulo por 3 a 2, na tarde deste domingo no estádio do Canindé, alguns torcedores da Portuguesa ameaçaram e chegaram ao confronto físico com jogadores da equipe, entre eles o meia Héverton e o lateral Fabrício.
.
2) Os dirigentes da Lusa permitiram a entrada de dois torcedores para que conversassem com os atletas depois da partida, mas, logo que começou o bate-boca e as agressões entre eles, os seguranças do clube e até a Polícia Militar tiveram de intervir.
.
3) Houve troca de socos e os seguranças da Lusa tentaram tirar Héverton da confusão, mas os torcedores continuaram agredindo e insultando o atleta.
.
4) O torcedor lusitano mais exaltado trajava uma camisa da torcida uniformizada Leões da Fabulosa. Ele não foi levado para a delegacia na Zona Norte da capital paulista pois a diretoria entendeu que o lusitano teve autorização para entrar. O torcedor não foi mais encontrado.
.
5) Depois do clima de hostilidades, Héverton ainda tentou voltar para conversar com a imprensa, mas foi detido pelos seguranças.
.
6) Há algumas semanas, tanto Héverton como Fabrício manifestaram desejo de deixar a Portuguesa, mas acabaram continuando no time rubro-verde.

PARTE II = DE NOVO ?

Não é a primeira vez que um episódio desses acontece com a Portuguesa. Em 2009, o Ministério Público de São Paulo interditou o estádio do Canindé depois que homens armados tiveram acesso aos vestiários da Lusa depois de uma derrota para o Figueirense na Série B. Um dos homens armados era, inclusive, conselheiro da Lusa.

Na época, pouco tempo depois da interdição, a Federação Paulista acabou por liberar o Canindé assim que foram realizadas algumas adequações nos vestiários e em seus acessos.


.
Fonte: lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário