domingo, 27 de fevereiro de 2011

DEMITIDO ! Adilson não é mais técnico do SANTOS. Dono de uma padaria tinha pedido a sua saída, mas Adilson disse que segunda-feira tomaria café por lá



1) Adilson Batista não tomará mais cafezinho em Santos. Neste domingo, o treinador foi demitido do comando da equipe santista e já não comanda o time no jogo da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, na Vila Belmiro.
.
2) O treinador já estava ameaçado no cargo desde a derrota no clássico do final de semana passado, frente ao Corinthians.

.
3) Após o dono de uma padaria em Santos colocar no seu estabelecimento uma faixa pedindo a saída de Adílson do comando da equipe, o técnico deu uma entrevista dizendo que venceria o São Bernardo e tomaria um cafezinho naquela padaria.
.
4) Não venceu. No sábado, saiu vencendo por 1 a 0, gol marcado em um pênalti duvidoso, levou o empate na etapa final e ficou apenas no 1 a 1. Pesaram na decisão ainda a má atuação no empate contra o Deportivo Táchira, na estreia da Libertadores, e a não escalação do trio Neymar, Zé Eduardo e Maikon Leite nas três partidas em que eles estiveram disponíveis.
.
5) Apesar disso, especulava-se que o Adilson Batista fosse ter mais uma chance de convencer torcida e diretoria, contra o Cerro Porteño. Uma reunião neste domingo entre presidência e diretoria de futebol, porém, antecipou a demissão.
.
6) O auxiliar-técnico Marcelo Martelotte, que comandou o time em boa parte do Brasileirão do ano passado, inclusive quando Adilson já estava contratado, mas ainda não havia assumido a equipe, treina o Santos no jogo de quarta-feira, pela Copa Libertadores.
.
7) Adílson assumiu a equipe ao final do ano passado e ajudou a montar o elenco para esta temporada. Ele comandou o time em 11 jogos: cinco vitórias, cinco empates e apenas a derrota no clássico frente ao Corinthians, seu último time, onde também teve curta passagem. Ele deixa o Santos na quinta posição do Campeonato Paulista.

.
Fonte: estadao.com.br
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário