sábado, 5 de fevereiro de 2011

VIRA-VIRA ESPETACULAR. Atuando fora de casa, o Bayern abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas tomou a virada na segunda etapa. COLÔNIA 3 x 2 BAYERN.


1) O Colônia conseguiu uma vitória expressiva na sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão.
.
2) Neste sábado, em partida válida pela 21ª rodada da competição, a equipe derrotou o Bayern de Munique, que estava invicto há cinco partidas, por 3 a 2, de virada.
.
3) Com o tropeço, o Bayern caiu para o quinto lugar no Campeonato Alemão, com 36 pontos. Já o Colônia, apesar do triunfo, ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.
.
4) Fora de casa, o Bayern abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols marcados por Mario Gomez, aos 22 minutos, e Hamit Altintop, aos 43 minutos.
.
5) O Colônia, porém, reagiu na etapa final. Christian Clemens, aos dez, e Milivoje Novakovic, aos 17 e 29 minutos do segundo tempo deram a vitória ao Colônia.
.
TEXTO REEDITADO = OBS: TAVA ROLANDO ( no you tube ) O VÍDEO do JOGO, mas foi retirado da tela por ordem do detentor do direito autoral.
.
Quem acessou até ontem - fim de tarde - conseguiu assistir ao vídeo aqui no BLOG, mas hoje ( domingo ) foi dado baixa na grade de vídeos do you tube.
.
PARTE II : MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPEONATO ALEMÃO.

a) O Bayer Leverkusen perdeu a chance de se aproximar do líder Borussia Dortmund, que apenas empatou com o Schalke 04 na sexta-feira, ao perder para o Nuremberg por 1 a 0, fora de casa. Assim, segue com 39 pontos, na segunda colocação, 12 atrás do Dortmund.

b) O gol da vitória do Nuremberg foi marcado por Christian Eigler, aos 15 minutos do segundo tempo.

c) O Mainz apenas empatou em casa com o Werder Bremen por 1 a 1, com gols de André Schürrle e Pizarro, mas está em terceiro lugar, com 37 pontos.

d) O Hannover assumiu a quarta colocação, também com 37 pontos, ao derrotar o Wolfsburg por 1 a 0, com o gol da vitória sendo marcado por Sergio Pinto aos 5 minutos do primeiro tempo. Já o Hoffenheim bateu o Kaiserslautern por 3 a 2.

.

Fonte : AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário