quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BRINCANDO de FAZER uma VERSÃO MUSICAL....



.

.
1) Não tenho a pretensão de agradar a todos ! Jamais cometeria tal desatino, fiz apenas uma versão musical para a galera da ARQUIBANCADA.
.
2) A música ( versão alvinegra ) tem apenas o intuito de divertir a galera no dueto CERVEJA e MÚSICA, ou seja, fazer do ESTÁDIO DE FUTEBOL um lazer, algo raro, visto que muitos acham que tal lugar é uma praça de guerra.
.
3) A letra está abaixo, já a melodia fez um ESTRONDOSO sucesso nos tempos de outrora, mas este que vós escreve NÃO TINHA nem sonhado em nascer.
.
4) Valeu galera ! A letra e o vídeo ( original ) seguem abaixo...
.


.

.
Eu Te Amo ABC
Versão da música Eu Te amo Meu Brasil ( Os Incríveis )

Escola...
Marche...

As praias de Natal ensolaradas
Lá lá lá lá...
O chão onde o ABC se elevou
Lá lá lá lá...
A mãos de Deus abençoou

Turma que nasce aqui tem muito mais amor.


O Céu do ABC tem mais estrelas

lá lá lá
O sol do FRASQUEIRÃO, mais esplendor

Lá lá lá lá
A mão de Deus abençoou
Em terras ALVINEGRAS vou plantar amor

Eu te amo, ABC, eu te amo
Meu coração é verde, amarelo, ALVINEGRO, azul-anil
Eu te amo, ABC, eu te amo
Ninguém segura o MAIS QUERIDO e o Brasil
.
.
OBSERVAÇÃO 1 >> Música para arquibaldos e geraldinos tem que ser pequenina, eis a regra. Quanto maior a estrofe, mais fácil esquecer, ainda mais com cerveja "no juízo".
.
OBSERVAÇÃO 2 >> O último verso pode ser :
.
a(x) NINGUÉM SEGURA o MAIS QUERIDO e o BRASIL.
.
b(x) NINGUÉM SEGURA o MAIS QUERIDO do BRASIL.
.
c(x) NINGUÉM SEGURA a NOSSA GARRA e o BRASIL.

.
OBSERVAÇÃO 3 >>
FICA a sugestão para que TAL VERSÃO MUSICAL ( acima exposta ) seja cantada no próximo jogo do ABC no Frasqueirão.
.
OBSERVAÇÃO 4 >> A FRASQUEIRA ( especialmente a GARRA ALVINEGRA ) tem todo o direito de indeferir tal sugestão
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário