sexta-feira, 31 de maio de 2013

Buscando a primeira vitória e fugir do Z-4, ABC recebe o Ceará .


Com duas derrotas em dois jogos, o ABC busca a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, contra o Ceará . A partida está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira, no Fraqueirão, em Natal.
A equipe potiguar ocupa a vice-lanterna e, ao lado de Bragantino e América-MG, ainda não conquistou nenhum ponto. A última derrota foi sofrida no meio da semana, para o Sport, por 1 a 0. Algo que o ABC já tenta esquecer.
"O jogo contra Sport já é passado, não volta mais e não adianta ficarmos lamentando. Temos dois jogos seguidos em casa e vamos trabalhar para que possamos estar bem e conseguir dois bons resultados, que nos darão um equilíbrio na competição", diz o técnico Paulo Porto. O treinador terá o desfalque do meia Jean Carioca, que renovou seu contrato com o clube, mas que ainda tem pendências burocráticas relacionadas à própria documentação.
O Ceará, por sua vez, vive situação mais confortável, com quatro pontos conquistados e a chance de entrar no G-4 já nesta rodada. O zagueiro Rafael Vaz, próximo de ser negociado com o Vasco, não foi relacionado para a partida. O goleiro Fernando Henrique sentiu uma lesão no meio da semana e pode dar lugar a Dionantan. Já o meia Rogerinho, velho conhecido da torcida, voltou ao Vozão depois de uma passagem pelo Náutico, mas ainda não deve estar em campo.

FICHA TÉCNICA
ABC X CEARÁ
Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 31 de maio de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal e Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)
ABC: Lopes; Bileu, Vinícius, Flávio Boaventura e Lino; Leandro, Mateus, Geovani e Diogo Barcellos; Alvinho e Rodrigo Silva
Técnico: Paulo Porto
CEARÁ: Fernando Henrique (Dionatan); Rafael Cruz, Douglas, Cleiton e Renan Luís; Luiz Henrique, João Marcos, Diogo Orlando e Ricardinho; Mota e Raphael Macena
Técnico: Leandro Campos

FONTE: GAZETA.
.
O camisa 1 pediu para que o grupo não relaxe e continue a preparação para o jogo de domingo
O camisa 1 pediu para que o grupo a continue a preparação para o jogo e traga os 3 pontos para o Ceará. . FOTO ( site oficial do Ceará ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário