sábado, 4 de maio de 2013

Mourinho acerta retorno ao Chelsea, mas anúncio sai em julho .

.

O The Sun ainda afirma que Mourinho receberá 10 milhões de libras (cerca de R$ 31 milhões) anuais no clube londrino

Gazeta 

AFP
José Mourinho, técnico do Real Madrid

As especulações sobre o retorno de José Mourinho ao Chelsea vêm ganhando contornos cada vez mais claros desde a última terça-feira, quando o Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões. Nesta sexta, foi a vez de o jornal britânico  The Sun  trazer a informação que o técnico já assinou  um contrato  com o clube inglês.

Ainda assim, a publicação garante que o anúncio oficial do acerto não será feito até os primeiros dias de julho, data marcada para o início da pré-temporada do Chelsea. O The Sun ainda afirma que Mourinho receberá 10 milhões de libras (cerca de R$ 31 milhões) anuais no clube londrino.
A saída de Mourinho do Real Madrid vem sendo especulada há tempos, por conta de supostos desentendimentos com alguns jogadores do elenco merengue . O  atual técnico do Chelsea, Rafa Benítez, por sua vez, tem pouco prestígio com a torcida e a diretoria e já anunciou que deixará o clube no final da temporada.

Mourinho treinou o Chelsea entre 2004 e 2007, se tornando ídolo da torcida por ter conquistado duas vezes a  Premier League e uma Copa da Inglaterra. Em declarações publicadas nesta sexta no próprioThe Sun , o meia Wesley Sneijder, com quem o treinador trabalhou na Inter de Milão, garante que os sentimentos do técnico são recíprocos.
"No coração dele, vem a esposa, os filhos e depois o Chelsea. Ele nunca escondeu que tem vontade de trabalhar na Inglaterra de novo - e quando você o ouve falando do Chelsea, não sei se ele conseguiria treinar outro time lá. Parece algo meio maluco, mas quando ele fala do Campeonato Inglês e do Chelsea, parece uma criança dizendo aos pais que presente quer ganhar", disse Sneijder.

FONTE: GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário