domingo, 12 de maio de 2013

Flamengo sonha em contratar zagueiro inglês Rio Ferdinand, diz jornal londrino.

 
 
Reprodução site 'The Sun'
Reprodução site ‘The Sun’
. .
O futuro do zagueiro Rio Ferdinand está indefinido e a imprensa inglesa divulgou neste domingo uma lista de clubes que estariam interessados pelo atleta do Manchester United, incluindo o FLAMENGO. De acordo com o jornal The Sun, conhecido por ser sensacionalista, o clube carioca sonha em acertar com o jogador para o segundo semestre.

Ainda segundo o tabloide, o contrato de Ferdinand com os Diabos Vermelhos termina no meio do ano, e Alex Ferguson já havia manifestado o interesse de renovar. Porém, com a aposentadoria do treinador, o destino do zagueiro dependeria a partir de agora do novo técnico do Manchester, David Moyes.

Além do Flamengo, o jornal noticia que duas equipes do Oriente Médio, dois times russos, o Galatasaray e o Monaco estão de olho no zagueiro de 34 anos. No entanto, a prioridade segue com seu atual clube.

"Rio e Manchester sempre concordaram em só falar sobre contrato no fim da temporada. Há muitos clubes que o querem, e ele será o melhor jogador livre no futebol inglês", declarou ao The Sun uma pessoa que pediu para não ser identificada.

FONTE: GAZETA. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário