quinta-feira, 2 de maio de 2013

IVAN TURINA, goleiro de time sueco é encontrado morto em Estocolmo..

.
1) A Polícia sueca encontrou nesta quinta-feira, em seu apartamento em Estocolmo, o corpo do goleiro croata Ivan Turina, de 32 anos e jogador do AIK, da primeira divisão da Suécia.
.
2) Ainda à espera dos resultados da autópsia, a Polícia explicou que o falecimento ocorreu por causas naturais, descartando a hipótese de assassinato ou suicídio.
.
Ivan Turina (Foto: aikfotboll.se)
.
3) "O coração de Ivan deixou de funcionar durante a madrugada. Infelizmente, os médicos não puderam fazer nada para reanimá-lo", declarou Björn Wesström, diretor esportivo interino do AIK, à edição digital do jornal "Expressen".
.
4) O AIK, um dos maiores clubes do futebol sueco, ressaltou que os exames médicos feitos pelo jogador nunca detectaram qualquer doença cardíaca.
.

Ivan  Turina

.
5) "Fizemos testes no outono passado. Sei que nossos médicos disseram que ele não tinha nenhum problema cardíaco conhecido", afirmou ao "Expressen" a porta-voz do clube, Gabriella Blombäck.
.
6) Turina chegou ao AIK em 2010, procedente do Dínamo de Zagreb, e se tornou um dos melhores goleiros do Campeonato Sueco.
.
7) Há dois meses, o jogador croata renovara até 2016 o seu contrato com o clube, que defendeu em 89 partidas.
.

Lämnar Turina AIK i sommar? ©Bildbyrån
.
8) O AIK suspendeu as atividades da equipe em seu centro de treinamento, onde uma bandeira tremula a meio mastro em homenagem a Turina, cuja esposa está grávida do seu terceiro filho. 
.
FONTE: EFE
.
.
.
AIK:s målvakt död
Foto: Scanpix
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário