sábado, 11 de maio de 2013

Paul Scholes , ídolo dos Red Devils, segue Alex Fergusom e anuncia aposetadoria.

. O fim desta temporada será mesmo de despedidas no Manchester United. Após o técnico Alex Ferguson anunciar a aposentadoria , outro ídolo dos Red Devils, o meia Paul Scholes, decidiu pendurar as chuteiras pela segunda vez - ele já havia se despedido do futebol em 2011, mas voltou atrás a pedido de Ferguson. 
.
.
"Sim, finalmente vou pendurar minhas chuteiras. Jogar futebol é tudo que eu sempre quis, e pude ter uma carreira longa e de sucesso. E ser comandado pelo maior treinador de todos os tempos foi uma honra", confirmou Scholes, de 38 anos.
.
.
Por conta da despedida, Scholes deve ser titular neste domingo, quando o United, campeão inglês por antecipação, enfrenta o Swansea.
.
.
"Paul é um jogador inacreditável. Ele sempre foi muito comprometido, e foi um verdadeiro privilégio trabalhar com ele por tantos anos. Ele vai jogar no domingo contra o Swansea e vai receber sua merecida 11ª medalha de campeão inglês", garantiu Sir Alex Ferguson neste sábado.
.
.
 Formado pelas categorias de base do United, Scholes estreou como profissional em 1993 e fez 107 gols em 497 jogos pelo time de Manchester. Conquistou 11 títulos nacionais, duas taças de Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e três Copas da Inglaterra. Pela seleção inglesa, foram 66 partidas e 14 tentos. .





Clive Brunskill/Getty Images
Scholes também vai encerrar a carreira pelo Manchester United
.
FONTE: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário