domingo, 5 de maio de 2013

FESTA NO REAL MADRID ! Perto dos 87 anos, Di Stefano anuncia casamento com mulher 50 anos mais nova .

.
Alfredo Di Stefano, ídolo do Real Madrid nas décadas de 50 e 60, e que fará 87 anos em julho, provou que ainda desfruta a alegria de viver ao anunciar seus planos de se casar com uma costarriquenha 50 anos mais jovem.

Considerado um dos maiores jogadores de futebol da história, o argentino Di Stefano disse que se casará com Gina González, de 36 anos, nas próximas semanas "porque quero e estou viúvo há oito anos".

"Cada louco com sua mania", afirmou ele, segundo a edição deste sábado do jornal El Mundo. "Estou apaixonado e vou me casar com Gina", acrescentou. "Tenho 86 anos, mas um coração jovem".


Di Stefano, atual presidente honorário do Real, teve problemas de saúde nos últimos anos, e hoje em dia é visto em público frequentemente em uma cadeira de rodas. Ele disse ter conhecido Gina González quando ela ajudava na preparação de seu livro, e que seu "senso de humor" o conquistou.

Indagado sobre o que seus filhos pensam dos planos de casamento, ele afirmou: "O que você acha que eles diriam? Podem ser contra, mas isso não é importante para mim". "Estou interessado na minha vida e mais nada. E não em causar muitos problemas. Eles virão para cima de mim, mas vou receber com sinceridade. Se alguém quiser me perguntar, deixe que o faça, e eu explico".

Conhecido como "La Saeta Rubia", os feitos de Di Stefano como jogador ajudaram a tornar o Real, ao qual ele se uniu em 1953, um dos maiores times do mundo. Ele transformou o então limitado clube em uma das potências do continente ao levá-lo à conquista de cinco Copas da Europa consecutivas entre 1956 e 1960, marcando gols em todas as finais.

Reuters
.O texto é da redação REUTERS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário