quarta-feira, 8 de maio de 2013

ENXERGAR À FRENTE ! Platini qualifica Ferguson como "autêntico visionário"

. .


Madri, 8 mai (EFE).- O francês Michel Platini, presidente da Uefa, qualificou como "autêntico visionário" o escocês Sir Alex Ferguson, técnico do Manchester United, que anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria no final da atual temporada.
"Sir Alex fez uma grande contribuição ao futebol, não só na Escócia ou na Inglaterra, mas através de toda a Europa e além", afirmou Platini em comunicado.
"Sua dedicação, sua atenção aos detalhes e seu olfato único para o talento, tanto como treinador do Manchester United como do Aberdeen, trouxeram grandes benefícios durante 30 anos. Seu curriculum é quase único em uma profissão baseada nos resultados, que normalmente se centra nas soluções a curto prazo mais do que na visão a longo prazo", declarou o presidente da Uefa.
"Espero que, após nos ajudar no passado com várias iniciativas de treinamento, continue colaborando com a Uefa para compartilhar seus fantásticos conhecimentos com as próximas gerações de treinadores europeus, já que todos desejarão repetir seus sucessos no esporte", disse Platini. 

FONTE : EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário