segunda-feira, 27 de maio de 2013

Corpo de ex-jogadora do Minas é encontrado pela polícia espanhola . Holandesa Ingrid Visser e seu namorado Lodewijk Severin estavam desaparecidos desde o último dia 13 .


Ingrid Visser em quadra pela seleção holandesa - Divulgação/FIVB
A polícia espanhola achou os corpos da ex-jogadora holandesa Ingrid Visser, que já defendeu o Minas Tênis Clube, e de seu namorado, Lodewijk Severin, em Alquerías, perto de Múrcia. De acordo com fontes próximas à investigação, duas pessoas foram presas, aparentemente, na província de Valência. Os corpor de Visser, de 36 anos, e Severin, 57, foram encontrados parcialmente enterrados.

A ex-jogadora e seu namorado foram vistos pela última vez na tarde do último dia 13, uma segunda-feira, saindo de um hotel em Múrcia, onde tinham feito uma reserva de duas noites para comparecerem a uma consulta médica no dia seguinte.


Visser chegou a Múrcia em um avião que saiu de Alicante. Ela começou sua viagem em Amsterdã, na Holanda. O alerta de desaparecimento foi dado pela sua família no dia 15 deste mês, dia em que a ex-jogadora deveria ter voltado para seu país.

A holandesa tem mais de 500 jogos em seu currículo atuando pela seleção de seu país, a qual defendeu nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos Estados Unidos. Entre 1997 e 99, Ingrid Visser jogou no Brasil pelo Minas Tênis Clube.

FONTE http://www.ahebrasil.com.br
.
Holandesa Ingrid Visser havia viajado para Múrcia com o namorado Foto: Getty Images

Holandesa Ingrid Visser havia viajado para Múrcia com o namorado
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário