domingo, 12 de maio de 2013

VÍDEO dos gols : CRB 4 x 2 CSA .

.

1) Uma vitória convincente e com eficiência. Foi assim que o time do CRB construiu uma vantagem para erguer o titulo de bicampeão alagoano.
.
.
.
2) Na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, o CRB derrotou o CSA por 4 a 2 e está a um empate da conquista do bicampeonato.
.
.
.
3) A vitória do CRB começou a ser desenhada com um gol marcado por Scwenck logo aos nove minutos do tempo inicial. Mas o CSA mostrou força e buscou o empate com Alex Henrique aos 21 minutos.
.
.
.
4) No segundo tempo, o jogo mudou. Em quinze minutos, o CRB fez três gols e desenhou uma goleada. Schwenck, Ewerton Luiz e Walter Minhoca marcaram para o time regatiano e ampliaram a vantagem do CRB na partida.
.
.
.
5) Mas já aos 37, Diego Clementino descontou, diminuiu e desfez a goleada. Apesar da goleada ter sido descaracterizada, o passeio regatiano foi consolidado.
.
.
.
6) Apesar da categórica vitória, o CRB não conseguiu por a mão na taça. O esdruxulo regulamento do Alagoano deixa a competição em aberto. Em virtude de não haver vantagem em saldo de gols, o regulamento estabelece que no segundo jogo, no próximo sábado, o CSA precisa apenas de uma vitória simples para igualar a disputa e forçar uma prorrogação de 30 minutos para decidir o titulo.
.
.
.
Ficha Técnica
.
.
.
CSA 2 x 4 CRB

Campeonato Alagoano – Decisão – 1º Jogo

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA-MG) e Fabricio Vilarino da Silva (FIFA-GO)

4º Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL)

Renda e Público: não divulgados

Cartões Amarelos: Elyeser, Diego Clementino (CSA) Marcus Vinicius, João Victor, Marcos Antonio, Schwenck (CRB)

Gols: Schwenck (CRB) 9’ e Alex Henrique (CSA) 21’ do 1º tempo; Schwenck (CRB) 18’, Ewerton Luiz (CRB) 21’, Walter Minhoca (CRB) 31’ e Diego Clementino (CSA) 37’ do 2º tempo

Equipes:
 
CSA: Flávio, Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Robson, Rodolfo (Marielson), Elyeser e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo
Técnico: Beto Almeida

CRB: Galatto, Paulo Sérgio, Marcos Vinicius, Audálio e João Victor; Ewerton Luiz, Jhonnattan, Jairo (Pikachu) e Walter Minhoca (Marcos Antonio); Carlão e Schwenck
Técnico: Ademir Fonseca
 
FONTE: Eporte Alagoano

Um comentário:

  1. onilgo souza sobrinho13 de maio de 2013 às 12:08

    O CRB, simplesmente engoliu o adversário, no segundo tempo da partida. Na base dos contra-ataques deixou atônito todo o time do CESSIÁ e, graças à pontaria de seus atacantes fez quatro, e poderia ter feito muito mais. Uma pena, que esses nossos dirigentes não têm um pingo de inteligência; como é que se aprova um Regulamento, sem a vantagem do saldo de gols, expoente máximo em qualquer competição séria mundo afora!

    ResponderExcluir