sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GOLEIRO DETONA : " A SELEÇÃO ESPANHOLA é a MELHOR DO MUNDO ! "

Não tem Brasil, Itália ou Argentina. A declaração do goleiro espanhol ASSUSTOU o MUNDO do FUTEBOL. Será que ele está certo ? Leia os argumentos do jogador da "FÚRIA". O goleiro Casillas deixou a humildade de lado e abriu o verbo em Madri.
.

.
1) O atual ranking da Fifa mostra a Espanha como melhor time do mundo e Casillas assina embaixo.
.

.
2) Para o goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola, a qualidade da 'Fúria', que nunca conquistou uma Copa do Mundo, é superior a da seleção brasileira, única que venceu cinco vezes a competição mais importante do planeta.
.

.
3) Prestes a completar sua 500º partida defendendo a meta do Real, o que deverá acontecer neste sábado, diante do Xerez, no estádio Municipal de Chapín, o arqueiro, de 28 anos, não ficou em cima do muro quando questionado sobre qual a melhor seleção de futebol do mundo.
.

.

.
4) Nem o Brasil tem uma equipe como a Espanha. Somos atletas de um grupo muito bem formado e não há muitos como esse. Nem Brasil, nem Argentina, nem Itália e nem França. Talvez a Inglaterra", opinou, em entrevista ao diário Ás.
.




.
5) Casillas deixou a humildade de lado também ao falar sobre o favoritismo atribuído aos campeões europeus para a Copa da África do Sul, e só colocou um pouco os pés no chão quando o assunto foi a necessidade de se engatilhar um processo de renovação da atual geração da seleção espanhola.
.
.

.
6) "Para mim é normal que nos tratem como favoritos, pois somos os campeões da Europa e estamos em primeiro no ranking da Fifa, mas não é hora de pensar na Copa, e sim continuar curtindo a Eurocopa", argumentou.
.

.
7) "Mas não podemos esquecer que nossa seleção estará forte na Copa e na Euro da Polônia (2012). Depois disso, tem de haver uma renovação", concluiu.

.
8) Você acha que Cassilas está certo ou errado ? Deixe a sua opinião no BLOG Música do Gol.


fonte: Helena Arnoni.

2 comentários:

  1. Pra mim Casillas, é o melhor goleiro do mundo! :D'

    ResponderExcluir
  2. Na Euro 2008 quando a Espanha marcava gol tocava uma música de fundo, alguém ai sabe qual é? .-.

    ResponderExcluir