sábado, 28 de agosto de 2010

A BOMBA EXPLODIU NOVAMENTE ! O empresário de IBRAHIMOVIC detonou outra vez o técnico GUARDIOLA. Saiba mais aqui.





.

1) ACIMA VOCÊ VIU uma ESPETACULAR SEQUÊNCIA FOTOGRÁFICA de mais um gol de Ibrahimovic com a camisa da seleção da Suécia, mas quando o assunto é o Barcelona não há sorriso ( tal qual você está vendo na foto acima ).

.

2) A briga entre Mino Raiola ( agente do jogador ) e o Barcelona ganhou mais um capítulo, tudo em razão do técnico GUARDIOLA vir deixando o jogador no banco de reservas.

.

3) Há poucos meses atrás a primeira bomba EXPLODIU ! Mino chamou GUARDIOLA de débil mental ( via imprensa ), agora afirma que a situação do atacante é "surreal" e disse que o técnico é inimigo do jogador.


.



4) Leia ( abaixo ) o texto da Agência Estado sobre a confusão de bastidores que atravessa o Barcelona, ao menos quando o assunto é IBRAHIMOVIC.

a) Em mais um capítulo da negociação envolvendo Ibrahimovic e Milan, o Barcelona divulgou um comunicado oficial nesta sexta-feira criticando o agente do atacante sueco, Mino Raiola. O clube catalão prometeu ainda tomar as medidas adequadas nos próximos dias.
.
b)
Com a contratação de David Villa nesta temporada, Ibrahimovic perdeu espaço e deve ficar como opção no banco de reservas. O Barcelona, no entanto, ainda se reluta a negociá-lo com o Milan.


.

c) Irritado com o panorama, Raiola disse nesta semana que a situação do atacante é "surreal"! E criticou o técnico Josep Guardiola, chamado de inimigo do jogador. "Não sei qual é o problema dele", cutucou o agente.
.
d) A resposta do Barcelona veio nesta sexta-feira. Depois de afirmar que Raiola questionou a honra e a integridade moral de Guardiola, o comunicado garantiu que os comentários "constituíram uma flagrante quebra do contrato de representação". Assim, o clube catalão estuda a possibilidade de "deixar de pagar a remuneração anual que Raiola teria direito em virtude do contrato".

O desejo do agente é levar IBRA para o Milan, mas a diretoria do Barcelona ainda não aceitou a proposta do time italiano.

.
NOTA de ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA > Milan chega a acordo com Barcelona e contrata Ibrahimovic. Sueco, que não havia sido relacionado para a estreia do Barcelona no Espanhol, foi emprestado por um ano ao Milan, que tem opção de compra após o período.


Acima temos a foto de PEPE GUARDIOLA, técnico do Barcelona, abaixo o polêmico Mino Raiola, agente do jogador IBRAHIMOVIC.

.

Abaixo você observa mais uma cobrança de pênalti de IBRAHIMOVIC.
























Um comentário:

  1. Charmosa, Saint-Aulaye é opção de passeio de um dia na Aquitânia
    HELOÍSA DALL'ANTONIA
    De Saint-Aulaye, França

    ResponderExcluir