segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Goleiro inglês é convocado, mas decide se aposentar da seleção.


1) O goleiro inglês Paul Robinson, de 30 anos, foi convocado pelo técnico Fabio Capello para defender a seleção inglesa que vai jogar na próxima quarta-feira contra a Hungria. O jogador, porém, decidiu se aposentar da seleção e RECUSOU a convocação de Fabio Capello.
.
2) O jogador, que não foi convocado para a Copa do Mundo ( da ÁFRICA do SUL ) , fez um anúncio oficial na manhã deste domingo. "Eu tomei a decisão de me aposentar do futebol internacional com efeito imediato. Somente agora eu pude tomar a decisão, pois antes eu não estava sendo cotado ou convocado", anunciou.

.

.
3) O atleta do Blackbourn Rovers afirmou que não tem vontade de ir para a seleção para ser um goleiro que só treina. "Como um profissional que quer jogar sempre que pode, eu não me vejo como um terceiro ou quarto goleiro e eu acho este papel muito frustrante ! E eu não tive nenhuma oportunidade diferente disto durante os últimos anos", lembrou Robinson.
.


.
4) "Por isso, então, eu sinto que o meu interesse e o interesse do meu clube são que eu me concentre somente no futebol de clubes. Desejo o melhor para o English Team", finalizou o arqueiro.
.
5) Para muitos, Robinson é o melhor goleiro inglês em atividade e não poderia ter ficado fora da Copa do Mundo de 2010. Em 2006, ele foi convocado e foi o dono da camisa 1.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário