domingo, 1 de agosto de 2010

ENTREVISTAMOS O PROFESSOR FERDINANDO TEIXEIRA, técnico do Alecrim Futebol Clube.




.
1) DE FORMA RESUMIDA, QUAL a ANÁLISE QUE VOCÊ FAZ dos DOIS JOGOS do ALECRIM no CAMPEONATO ?
.
Fizemos um bom jogo em Salgueiro e não repetimos a mesma qualidade diante do Campinense, mas no futebol o que mais vale são os três pontos conquistados, então a vitória diante da RAPOSA teve importância vital para a conquista da liderança.
.
2) O TORCEDOR do RN NÃO CONHECE o TIME do SALGUEIRO . QUAL a ANÁLISE do TÉCNICO FERDINANDO TEXEIRA ?
.
Quem pensa que vai ter vida fácil na casa do Salgueiro está muito enganado. O time pernambucano tem bons jogadores e uma movimentação em campo muito coordenada. Mostrou organização tática, bem como uma boa condição física. Quem assistiu ao jogo sabe bem o que estou falando.
.
3) COMO FOI a VIAGEM do ALECRIM até SALGUEIRO ?
.
Viajamos 11 horas de de ônibus para enfrentar o Salgueiro, altamente desgastante para o grupo, mas faz parte do mundo da bola.
.
4) O GOLEIRO ALECRINENSE é a SURPRESA do VERDÃO. COMO SE DEU a CONTRATAÇÃO ?
.
Foi uma indicação de Mário César ( ex-zagueiro do ABC ) . Jair foi considerado destaque no campeonato baiano. Após Mário sugerir, fizemos ainda algumas ligações para outros amigos, ou seja, colhemos mais de uma informação sobre o mesmo jogador. Posso afirmar que as notícias foram as melhores possíveis, tanto em relação ao seu desempenho dentro de campo, bem como a postura de um atleta fora dos gramados.
.
5) O TORCEDOR do ALECRIM VOLTOU ?
.
Não tenha dúvida. Muita gente que estava distante voltou. Tem muita gente boa ajudando o Alecrim como um todo.
.
6) DOS VÁRIOS TÍTULOS CONQUISTADOS pelo ABC, QUAL o MAIS MARCANTE PARA FERDINANDO TEXEIRA ?
.
Todos os títulos marcaram e ainda estão bem vivos em minha memória ! Não posso escolher uma conquista em detrimento de outra. Todos trabalharam muito em prol das conquistas. Cada comissão técnica que passou, jogadores e os dirigentes deram o seu melhor para a FRASQUEIRA COMEMORAR. Conquistamos CINCO ESTADUAIS e DUAS ASCENSÕES ! São muitas vitórias e alegrias ! Não há como esquecê-las.
.
7) Vamos para o Frasqueirão... QUAL a REAÇÃO da FRASQUEIRA ao VER UM TÉCNICO QUE TANTO AJUDOU o ABC no passado, hoje no banco do time adversário ?
.
( RISOS...) Bem, o torcedor sabe que o professor está trabalhando.

.

2 comentários:

  1. FERDI, FOI MEU PROFESSOR DE HANDEBOLL NO ATHENEU. SOU SUA FÃ. ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MUITO AMIGA. EU TENHO ORGULHO EM DIZER QUE FUI SUA ALUNA. AMO VOCÊ, FERDI. BJS, SILVANA HELENA FILHA DE ANÍBAL DÉLIO DA SILVA FILHO. MEUS AVÓS SÃO ANÍBAL DÉLIO E MARIA DA CONCEIÇÃO MELO DE CEARÁ-MIRIM.

    ResponderExcluir