terça-feira, 24 de agosto de 2010

LUZES NA CARA DO ADVERSÁRIO ! Torcida do Guarani utilizou LASER e o árbitro anotou na súmula. Você SABE a decisão do STJD sobre o caso ? Veja aqui.


1) O Guarani foi a julgamento nesta segunda-feira à noite por causa do uso de lasers por parte de seus torcedores na partida contra o Avaí, válida pela 13.ª rodada do Brasileirão. Por decisão unânime do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe campineira foi absolvida.
.
2) O clube foi ao STJD devido a uma denúncia do árbitro que apitou o jogo, Djalma José Beltrami. Ele relatou na súmula que alguns torcedores do Guarani estariam usando raios laser contra jogadores do Avaí, prejudicando o clube catarinense, que perdeu o duelo por 4 a 1 no Brinco de Ouro.
.
3) Com isso, o Guarani foi denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto. A pena prevista era de R$ 100 a R$ 100 mil de multa, mas o advogado de defesa alegou que o clube não poderia ser responsabilizado por um ato infantil da torcida. O Tribunal acatou os argumentos e decidiu pela absolvição.


4) No Brasileirão, o time vem de empate por 0 a 0 com o Palmeiras, pela 15.ª rodada. O resultado deixou o Guarani no 13.º lugar, com 19 pontos. A equipe volta a campo nesta quinta-feira ( dia 26/agosto/2010 ), às 21 horas, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador. No domingo, receberá o Flamengo no Brinco de Ouro
.
Fonte: AE ( Agência Estado ).
.
.

.
O BLOG não tem a fotografia da torcida do GUARANI - utilizando o LASER, mas veja ( na foto acima ) o incômodo que Ronaldo enfrentou no duelo contra o Flamengo ( em 2010 / pela Libertadores da América ).
.
Na foto abaixo, veja a ousadia da galera ! Manifestantes na Grécia apontam lasers à polícia de choque - e que Lasers!


Veja ( abaixo ) algumas imagens do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, situado em Campinas/SP.


.
.
.


.



.

.

.

.



.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário