terça-feira, 3 de agosto de 2010

A CONTUSÃO no púbis de Kaká preocupa o técnico José Mourinho. Será necessário operar ? Saiba aqui.

.
1) O técnico do Real Madrid, José Mourinho, está preocupado com a situação do púbis do meio-campista brasileiro Kaká, que acabou tirando o jogador de parte da temporada passada, sua primeira com a camisa do time espanhol.
.
2) Segundo o jornal espanhol "As", um dos principais objetivos de Mourinho durante a pré-temporada nos Estados Unidos é fazer com que o brasileiro volte ao seu antigo nível, quando chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo e, para isto, precisa saber como está o púbis do atleta.
.

.
3) Kaká foi uma das principais decepções da temporada passada no Real Madrid, além de também não ter ido bem na seleção brasileira por conta de dores que sofreu durante a Copa do Mundo. Durante suas férias, o jogador afirmou que, se as dores persistissem, ele seria obrigado a tomar uma decisão, que poderia ser uma intervenção cirúrgica.
.

.
4) Mourinho, entretanto, deseja que o jogador, caso não esteja 100%, faça um tratamento adequado para não ser obrigado a operar. O treinador português sabe que uma cirurgia tiraria Kaká de boa parte da temporada.
.
5) Para evitar isto, o departamento médico do Real Madrid atendeu a um pedido do novo treinador e já tem pronto um plano específico para tratar o problema do púbis de Kaká, que também passará por reforço muscular na região abdominal.

Fonte: Gazeta Esportiva.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário