domingo, 29 de agosto de 2010

ZÉ EDUARDO FAZ UM GOLAÇO e o SANTOS VENCE o GOIÁS. Leia o texto e assista ao vídeo.

.
1) O meia-atacante Zé Eduardo foi um dos principais destaques da vitória do Santos sobre o Goiás, por 2 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Autor do gol que abriu o caminho para mais um triunfo santista, o jogador, que chegou ao clube no começo do ano, após passagens pelo América-MG e ABC-RN, vem ganhando espaço com a saída de jogadores importantes do elenco e esperar continuar apresentando um bom futebol, na briga por uma vaga de titular no time
.
2) "Hoje (sábado) fui premiado com um belo gol. Desde o início do ano eu venho trabalhando forte. Cheguei como um desconhecido e o Santos tinha um ataque de seleção brasileira, com Neymar, André e Robinho. No entanto, o Dorival tem dado oportunidade para que eu mostre o meu trabalho. Espero continuar assim. Sempre procurei aproveitar as chances da melhor forma possível, com respeito aos companheiros, só que buscando o meu lugar no grupo. Vou procurar agarrar as oportunidades que estou tendo", afirmou.
.
3) Sobre o gol que marcou, Zé Eduardo não escondeu a sua satisfação por ter ajudado a equipe a derrotar os esmeraldinos e chegar à terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos - Internacional e Botafogo têm o mesmo número de pontos, mas levam a pior nos critérios desempate.
.
4) "O Madson recebeu do Neymar, foi à linha de fundo e foi feliz no cruzamento. Graças a Deus, pude fazer um bonito gol que, além de tudo, foi importante para o time. Felizmente, as coisas estão dando certo para mim no Santos", concluiu o meia-atacante.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

.

Um comentário:

  1. Charmosa, Saint-Aulaye é opção de passeio de um dia na Aquitânia
    HELOÍSA DALL'ANTONIA
    De Saint-Aulaye, França

    ResponderExcluir