sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VÍDEOS ENGRAÇADOS e INUSITADOS !!! O frango no futebol, a coreografia, o gol claro perdido, o golaço contra etc.

.
Esta postagem está dividida em cinco partes, contendo vários vídeos e fotos. Temos ( vídeos ) de frangos inusitados, bem como gols bizarros ! Tem de tudo um pouco.








1.1) QUAL a ORIGEM da PALAVRA FRANGO no FUTEBOL ??? Provavelmente seja uma analogia entre a bola que escapa entre os dedos do goleiro e o bicho que foge com agilidade dos seus perseguidores.
.

1.2) QUANDO a BOLA entra de leve e resvala no goleiro é costume dizer - ao menos no Brasil - que as "penas do frango voaram"...

.

1.3) Assista ao vídeo abaixo e veja se o goleiro do seu time está "relação" dos maiores FRANGUEIROS do MUNDO da BOLA.





VÍDEO número 1













II - Jogador encobre o próprio goleiro e faz gol contra.

2.1) Hapoel Tel Aviv, de Israel, e Aktobe, do Cazaquistão, jogaram na terça-feira pela fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa.

.
2.2) O jogo, disputado em Tel Aviv, teve destaque pelo brilhante gol contra do defensor senegalês Khalifa Elhadj Ba, do Aktobe, que teve também colaboração do goleiro.
.
2.3) Para piorar a vida do jogador, o gol foi fundamental para a eliminação da sua equipe.

.
2.4) Na primeira partida, em casa, o time cazaque vencera por 1 a 0. Na partida em Israel, o Hapoel fez 3 a 0 no primeiro tempo, sendo a "obra-prima" de Ba o terceiro gol. No último minuto, o Aktobe diminuiu, mas o placar agregado (de 3 a 2, ou seja, a soma dos dois jogos ) deu a classificação ao Hapoel.


.




III - Candidato a gol mais perdido do ano.

3.1) O lançamento veio forte, a bola foi inesperada, mas... Não dá! Por azar ou falta de técnica, o gol que Rui Miguel, do CSKA Sofia, perdeu contra o Cliftonville, pela Liga Europa, na última semana, foi inacreditável.
.
3.2) Entretanto, a oportunidade desperdiçada pelo português (de 26 anos) não fez falta ao CSKA que, jogando em casa, venceu a partida por 3 a 0.


.



.

IV - ELES não param !
.
Assista ao vídeo ( abaixo ) e veja mais 3 gols do Stjarnan ( da ISLÂNDIA ).

.






.
V - Jogador de beisebol dá uma de "Homem Aranha"

Uma jogada brilhante ! Assim pode-se definir o modo como o japonês Masato Akamatsu agarrou a bola durante o confronto de beisebol entre sua equipe, o Hiroshima Toyo Carp, e o Yokohama, realizado nesta semana. O rebatedor Shuichi Murata ficou incrédulo.



.

.



.

Um comentário:

  1. muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooo lllllllllllllleeeeeeeeeeggggggggggggaaaaaaaaaaalllllllllll aaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddoooooooooorrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooo...

    ResponderExcluir