quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cartola demitido do Vila negociou 44 atletas em três meses.



1) O Vila Nova anunciou a demissão do gerente de futebol Jair Rabelo. O cartola só ficou três meses e 24 dias no cargo, mas foi o suficiente para fazer uma revolução no elenco do Colorado de Goiás, dispensando 20 jogadores e ajudando a contratar outros 24. O resultado: nos 12 jogos deste período, foram 11 derrotas e um empate, contra o Ipatinga.
.
2)
A primeira opção da diretoria para substituir Jair Rabelo é João Carneiro, responsável por montar o time que conseguiu subir para a Série B em 2007. O dirigente do acesso já foi convidado, mas ainda não deu sua resposta para o clube goiano.

.

.
3) E o elenco do Vila segue sendo mutante. Nesta quinta-feira, o meia Mateus Borges (fora de forma) e o zagueiro Thiago Miracema deixaram o clube, uma vez que não estavam nos planos do técnico ROBERTO CAVALO. Já o defensor Rafael Pedro não passou nos exames médicos e não irá assinar o contrato.
.
4) O resultado de tantas mudanças se reflete na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 13 jogos, o Vila Nova somou apenas quatro pontos e é o lanterna, cinco pontos atrás do América-RN, 19º colocado. Para sair da zona da degola, a equipe precisa descontar uma diferença de 11 que tem para o atual 16º lugar, o Santo André.
.
.
5) Pelo visto, o técnico Roberto Cavalo ( foto acima ) ainda vai ter muito trabalho para arrumar a casa.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário