segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O GOL é ISLANDÊS, MAS a COREOGRAFIA é BEM BRASILEIRA ! Acredite que é verdade. A "nova" coreografia do STJARNAN, time da Islândia, é made in Brasil.





1) O time Stjarnan, da primeira divisão do futebol na Islândia, que ficou conhecido na internet pela "comemoração da pescaria", aprontou mais uma.
.
2) Estão dizendo que o time INOVOU OUTRA VEZ, mas será que inovou mesmo ???

.
3) O gol que vamos postar todo o mundo já viu, mas será que o CLIP MUSICAL ( em que os jogadores do STJARNAN se inspiraram ) já foi visto por todos ? Acho que não.
.
4) Os atletas do Stjarnan, após contato com brasileiros (via mídias sociais), aderiram ao “passo da bicicleta humana”, criado pelo grupo de funk carioca “Mulekes Piranha”.
.


.
5) Na última sexta-feira, o Stjarnan perdeu por 3 a 1 para o Reykjavic pelo campeonato nacional. Entretanto, a derrota não abalou os ânimos dos excêntricos dançarinos, que homenagearam a dança brasileira ao marcar o gol de honra de sua equipe. O resultado você confere aqui:
.
OBSERVAÇÃO sobre o VÍDEO 1 >>> Veja a coreografia do GRUPO BRASILEIRO QUE INSPIROU OS JOGADORES do Stjarnan, time da primeira divisão do futebol na Islândia.
.
OBSERVAÇÃO sobre VÍDEO 2 >>> O gol do STJARNAN. Veja a coreografia e compare os dois vídeos. O gol foi islandês, mas a coreografia é 100% BRASILEIRA.

.
VÍDEO número 1.
.
.
.
.
VÍDEO número 2.
.

.



.






Fonte: You Tube e Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário