sábado, 31 de julho de 2010

O VERDÃO VEM COM FORÇA TOTAL. O volante Marcelinho, incansável guerreiro do Alecrim, concedeu uma boa entrevista ao BLOG Música do Gol.


























.
.

.
1)Marcelo Roberto da Silva, mais conhecido no mundo da bola por MARCELINHO, é o VOLANTE INCANSÁVEL do ALECRIM FUTEBOL CLUBE, time que é o líder da SÉRIE C / do GRUPO B ( Campeonato Brasileiro 2010 ).
.
.
.
2)O VERDÃO MARAVILHA vai jogar em sua cidade, capital do Rio Grande do Norte, mas a partida será na casa do seu adversário: ESTÁDIO FRASQUEIRÃO, casa do ABC Futebol Clube.
.
.
.
3) Fomos ao treino do Alecrim e conversamos com Marcelinho e Ferdinando Teixeira ( técnico ).

.

4) Hoje publicamos ( abaixo ) a entrevista com o volante ALVIVERDE, amanhã publicaremos a entrevista com o técnico.
.


.
1) O Alecrim é o líder do grupo, para você é uma surpresa ?

O grupo tem trabalhado bastante, está muito focado no objetivo. O clima é bom, tem bons jogadores e todos estão em busca do acesso. Quando há união de todos em busca de um sonho, o resultado começa a surgir.

.
2) O verdão vai buscar a vitoria dentro do Frasqueirão ou o empate já é um bom negócio ?

.
Temos que buscar os três pontos. Não existe outra alternativa para o Alecrim. O time está numa crescente.

.
3) O torcedor do Rio Grande do Norte conheceu o seu futebol em 2007, época em que você jogava pelo CRAC da cidade de Catalão ( Goiás ), formando um boa dupla de volantes ao lado de Jackson, hoje no América(RN). Qual o segredo do sucesso daquela dupla ?
.
Futebol pede sequência, trabalho e ritmo de jogo, só depois é que vem o entrosamento e o resultado. Tudo foi uma sequência para aquela dupla ter recebido os elogios do mundo da bola.
.
4) Você acha que a dupla de volantes do Alecrim pode ter o mesmo sucesso ?
.
Pode sim ! O campeonato está apenas começando. Com o passar dos jogos e treinos, para a nossa felicidade, o entrosamento só tende a crescer. Estamos trabalhando com muita vontade, a torcida pode confiar em nós.
.
5) Qual o campeonato brasileiro mais difícil : SÉRIE C 2007 ou 2010 ?
.
Em 2007 tínhamos 64 times, quatros fases, sendo a última um octogonal onde só os quatros primeiros conseguiam o acesso. Hoje são 20 times para as mesmas 4 vagas. O menor número de equipes elevou o nível técnico da competição. Só no octagonal foi que o nível aumentou, agora não, já na primeira fase você observa a disputa mais forte. Outro ponto é que (antes) os times jogavam duas vezes por semana, atualmente temos apenas um jogo. Em 2007 os times se enfretavam mais desgastados, agora estão mais inteiros.
.
6) O clássico no Frasqueirão vai ser mais pegado ou você aposta num jogo de toque de bola ?

.
Um jogo de futebol é feito de momentos. Vamos ver um jogo pegado em alguns momentos, já em outros o torcedor vai ver toque de bola no bom gramado do Frasqueirão.
.
7) O BLOG agradece a entrevista concedida ao Música do Gol .

Eu é que agradeço !


.


.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário