quarta-feira, 28 de julho de 2010

LIBERTADORES da AMÉRICA 2010 : Rogério Ceni admite que falha de 2006 ainda o atormenta e que tentará vencer o INTER no BEIRA-RIO.



.
I) Na chegada da delegação são-paulina a Porto Alegre, o goleiro Rogério Ceni foi um dos escolhidos para falar com a imprensa. O capitão relembrou a falha que teve na final da Libertadores de 2006, quando soltou a bola nos pés de Fernandão. Ceni disse que as lembranças daquela partida não o deixam em paz até hoje. "Aquele jogo se passa todos os dias na minha cabeça".
.
.
II)
Entretanto, o jogador são-paulino disse que se o placar de quatro anos atrás se repetir, será bom para a equipe que busca o tetra. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2, gols de Fernandão - na falha de Rogério - e Tinga para o Inter, e Fabão e Lenílson para o São Paulo.
.

.
III) Rogério Ceni prometeu que o São Paulo terá uma postura diferente da que teve nos últimos quatro jogos do Brasileirão, quando a equipe sofreu três derrotas e empatou uma vez. "Nós vamos tentar o gol. Vamos tentar a vitória no Beira-Rio, não viemos para empatar", declarou.
.
IV) Para o capitão do time paulista, o duelo com o Inter pode ser o divisor de águas na equipe, que voltou muito mal após a parada da Copa do Mundo. "É onde as coisas têm que acontecer. E nós nos preparamos para as coisas acontecerem. O resultado aqui é muito importante", finalizou.
.
V) Internacional e São Paulo iniciam nesta quarta-feira, a partir das 21h50, a disputa por uma vaga na final da Libertadores. O jogo da volta será em 5 de agosto, quinta-feira da semana que vem, no estádio do Morumbi.

Fonte: Mário André Monteiro.

.
.
.
Assista ao VÍDEO dos GOLS: INTER 2 x 2 São Paulo ( ano 2006 ).
.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário