sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rebolada do BOTAFOGUENSE Jobson tira elenco palmeirense do sério. PALMEIRAS 2 x 2 BOTAFOGO. Texto e vídeo.


.
1) Jobson conseguiu ser pivô de uma polêmica no primeiro jogo como titular do Botafogo após a sua suspensão de seis meses por doping. O atacante foi criticado pelos jogadores do Palmeiras por conta de uma "rebolada" na frente do volante Edinho no final do jogo de quinta-feira, no Pacaembu. O placar já era 2 a 2.
.

.
2)Irritado pela provocação do botafoguense, Edinho deu uma entrada forte em Jobson. Na sequência do lance, o representante carioca acabou expulso por discutir com o experiente Marcos Assunção.
.
3) "Ele quis sambar e isso aqui é futebol. O Jobson foi infeliz na jogada, foi sacanagem da parte dele", disparou Edinho.
.
4)Excluído ( da partida ) por empurrar Jobson na discussão, Marcos Assunção também demonstrou inconformismo com o rigor do árbitro mineiro Alicio Pena Júnior. "Futebol é para homem, tem contato, eu nem tinha cartão amarelo", reclamou o atleta, que não irá enfrentar o Ceará, no domingo.
.

.
5) Ao experiente Marcos, coube a função de pacificador, embora o goleiro também tenha reprovado a atitude de Jobson. "Foi desnecessário. Na hora do sangue quente, quem está do outro lado fica bravo. Nunca vi ninguém fazer gols rebolando. Mas é um menino, não podemos estragar a sua carreira. Ele foi pego no doping e já cumpriu. Não é por causa de uma rebolada que deve virar um vilão", afirmou o goleiro.
.

.
.

.


.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário