domingo, 25 de julho de 2010

Drogba sofre cirurgia e ESTÁ FORA da final da SUPERCOPA inglesa de futebol.





1) O atacante Didier Drogba precisou passar por uma pequena cirurgia na virilha, na sexta-feira, e só deve retornar aos gramados em três semanas, segundo revelou o Chelsea neste sábado. Assim, o marfinense deve perder a final da Supercopa Inglesa, contra o Manchester United, em 8 de agosto, e o início do Campeonato Inglês, contra o West Bromwich, em 14 de agosto.
.


.
2) Atual campeão inglês, o Chelsea explicou em comunicado que o problema incomodou Drogba durante boa parte da última temporada. Apesar do problema, a equipe londrina decidiu esperar o término da Copa da África do Sul para realizar a cirurgia e "otimizar a reabilitação" do atacante. Mesmo com a contusão, ele terminou a última temporada com 29 gols marcados.
.
3) Não bastasse o problema na virilha, o atacante ainda fraturou o braço pouco antes do início do Mundial. Ainda assim, participou das três partidas disputadas pela Costa do Marfim - a primeira delas, contra Portugal, entrou no segundo tempo.
.
Fonte: Agência Estado





Um comentário:

  1. odrogba mesmo com o braço machucado ele feis um gol em sima do brasil ele mesmo com braso machucado ele joga muito e eu sou fam dese craque

    ResponderExcluir