terça-feira, 20 de julho de 2010

BRASILEIRO com ESPERANÇA ! Depois de várias lesões, Matuzalém espera se firmar nesta temporada.


1) O volante brasileiro Matuzalém, nascido em Natal-RN, atualmente jogador da Lazio, disse nesta terça-feira que está ansioso para o começo do Campeonato Italiano para se "compensar das desilusões" das últimas temporadas, em que passou mais tempo no departamento médico que dentro de campo.

2) Após quatro meses da fratura no tornozelo, o brasileiro lembrou - após o treino de hoje - que já está há quase dois anos lutando contra contínuos problemas físicos.




3) O Matuzalém quer "começar do zero", já que - desde sua chegada à Itália - não conseguiu, segundo ele mesmo afirmou, demonstrar o seu valor aos torcedores da Lazio, bem como aos seus companheiros de equipe.

4) O volante garantiu que não se importa com a posição que irá ocupar dentro de campo e que não se incomodará se tiver de jogar junto ao meio-campista argentino Cristian Daniel Ledesma.


5) Com relação ao desempenho da equipe na próxima temporada, que terminou o último Campeonato Italiano em 12º lugar, o brasileiro disse que a Lazio não cometerá os mesmos erros, já que a equipe está muito unida "tanto dentro quanto fora do campo" e isso graças, ainda de acordo com o jogador, ao técnico Edy Reja.

6) Além de Matuzalém, o clube da capital italiana conta com outro brasileiro, o zagueiro André Dias, ex-São Paulo, que foi um dos destaques do time nos seis primeiros meses do ano.

.

Fonte da notícia:EFE

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário