quinta-feira, 8 de julho de 2010

PATROCINADOR do ABC RECEBE PRÊMIO da REVISTA EXAME. Leia o texto e assista ao vídeo.


O presidente da EMS, Luiz Carlos Borgonovi, recebe o troféu de melhor empresa do setor farmacêutico de MELHORES E MAIORES da REVISTA EXAME, entregue pela diretora de redação da EXAME, Cláudia Vassallo, e pelo presidente da BM&F Bovespa, Edemir Pinto.
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A foto acima é de autoria do Sr. Egberto Nogueira.



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I) O patrocinador do ABC Futebol Clube, EMS Phama, cresceu 20% no ano passado e é o destaque do setor farmacêutico.

II) Seu investimento em medicamentos genéricos foi decisivo para que conquistasse - pela primeira vez - o prêmio de MELHOR EMPRESA do setor, advindo da análise e reconhecimento intitulado MELHORES E MAIORES da REVISTA EXAME.
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III) O BLOG Música do Gol parabeniza o patrocinador MASTER do ABC, EMS Pharma, LÍDER de MERCADO no segmento farmacéutico.
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O texto a seguir é da REVISTA EXAME.
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Por Marcio Orsolini ( EXAME.com )



Nos últimos cinco anos, as vendas da EMS aumentaram 137%. Somente em 2009, o incremento foi de quase 20%. O desempenho garantiu ao laboratório sua primeira indicação como a melhor empresa do setor farmacêutico de MELHORES E MAIORES de EXAME.


Fundada há quase 40 anos por Emiliano Sanchez em Hortolândia (SP), a EMS procurou, por muito tempo, repetir o sucesso do laboratório brasileiro Aché. O salto, porém, veio quando a empresa decidiu investir no mercado de medicamentos genéricos. Em 1997, quando a legislação permitiu o lançamento desses produtos, a EMS já tinha estudos prontos para três princípios ativos. Desde então, o laboratório conquistou 26% do mercado brasileiro de genéricos, segundo a consultoria IMS Health.


A cartada mais recente do laboratório foi dada em setembro de 2009, ao pedir o registro para a fabricação do genérico do Viagra na Anvisa – que custará apenas 10 reais -, três meses antes dos concorrentes. Em maio, a companhia recebeu autorização para produzir o medicamento. A EMS tem em seu portfólio 300 dos 3.000 genéricos aprovados pela Anvisa, o maior índice do setor, e atingiu 727,2 milhões de dólares em faturamento no ano passado, de acordo com a edição de MELHORES E MAIORES de EXAME. A cifra é 43 milhões de dólares superior à da Aché, que foi, por muito tempo, o modelo da EMS.

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